Ladrão leva coronhadas na cabeça após tentar assaltar hotel em Dourados

O ladrão tentava assaltar um hotel no Centro de Dourados, mas, foi impedido pelo funcionário do estabelecimento.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Arma e touca usadas no crime pelo ladrão - Foto: Sidnei Bronka
Arma e touca usadas no crime pelo ladrão - Foto: Sidnei Bronka

O acusado Marcio silva Gialdi, de 46 anos, morador em Fátima do Sul, foi encaminhado para a delegacia no início da manhã desta sexta-feira (13) depois de tentar assaltar um hotel localizado na Rua Toshinobu Katayama, no Centro de Dourados. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na madrugada de hoje, o acusado estacionou o carro próximo do hotel e entrou no estabelecimento. Um outro homem, que estava com ele, ficou aguardando no veículo.

Quando Gialdi se aproximou da recepção do hotel, perguntou se havia quarto disponível. Como o funcionário já estava desconfiado porque estava olhando imagens de monitoramento, falou que o hotel estava lotado. Logo depois, o ladrão pegou uma arma da cintura e mandou o trabalhador entregar todo o dinheiro que estava no caixa, porém, a vítima anunciou que não havia e deu a volta no balcão. Nesse momento, ela entrou em luta corporal com o assaltante e pegou o revólver da mão dele e começou a dar coronhadas na cabeça do acusado. Depois, acionou a Polícia Militar. 

O ladrão foi encaminhado para a UPA logo depois, onde precisou fazer pontos, e no início da manhã de hoje, foi encaminhado para a delegacia. Ele foi acusado de tentativa de roubo.  

O outro suspeito, que aguardava no carro, conseguiu fugir do local.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.