Lanchonete Mundo Animal será inaugurada nesta quinta-feira em Dourados

Rede de lanchonetes famosa por combinar ambiente temático, entretenimento para as crianças, porções econômicas e bem servidas, abre mais uma loja em MS

Crédito: Rodrigo Moraes
Crédito: Rodrigo Moraes

A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal abre as portas em Dourados nesta quinta-feira (29). Essa é a segunda unidade do grupo em Mato Grosso do Sul.

As primeiras 30 pessoas que efetuarem reservas na casa, durante os primeiros sete dias de funcionamento, receberão um Cartão Vip que dá direito a quatro cortesias com validade de 2 meses. Poderá ser resgatada apenas uma cortesia por visita, não contando a data de recebimento do cartão.

Esta é a 39ª franquia da marca, que nasceu no Rio Grande do Sul e conta com unidades em nove estados. A unidade de Dourados contará com área kids de 70m² com monitoria gratuita.

A experiência temática é inspirada na selva, com pocket show, cardápio personalizado com nomes de animais selvagens e decoração rústica e acolhedora com estampas de animais e estruturas em madeira. Os pratos do cardápio levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”.

Uma das mais desejadas especialidades da lanchonete é a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta por batatas fritas acompanhadas por diferentes carnes, recheios e molhos variados.

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonete Temática – Dourados

Endereço: Rua Dr. Camilo Ermelino da Silva, 850 - Vila Planalto

Horário de funcionamento: Diariamente, das 17h às 22h

Telefone/WhatsApp para reservas: https://bit.ly/ZapAnimalDourados


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.