Legista aponta trauma de tórax, costelas e até fígado rompido em criança morta

Menino de 1 ano e 6 meses estava dentro de uma casa no Jardim Márcia, em Dourados; pai e madrasta foram levados à delegacia

Criança morreu em uma casa nesta manhã em Dourados (Foto: Sidnei Bronka)
Criança morreu em uma casa nesta manhã em Dourados (Foto: Sidnei Bronka)

A criança de 1 ano e 6 meses encontrada morta nesta quinta-feira (16) dentro de uma casa em Dourados pode ter sido vítima de espancamento. Laudo do médico legista responsável pelo exame necroscópico apontou trauma de tórax, na costela, e até mesmo o rompimento do fígado. O pai e a madrasta da vítima foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Conforme já revelado pela 94FM, o menino foi encontrado morto na manhã de hoje em uma casa na Rua Presidente Kennedy, Jardim Márcia, no prolongamento da Rua Joaquim Teixeira Alves.  Segundo o laudo necroscópico, as causas da morte foram choque hemorrágico, laceração hepática e trauma toraco abdominal fechado, o que reforça a tese de espancamento apontada pelos investigadores.

Segundo informações dos familiares, a criança estava num colchão com a irmã quando começou a passar mal. A família percebeu a situação, e viu que o menino estava engasgando.

Ainda segundo informações da família, o pai foi avisado sobre a situação a caminho do trabalho, voltou para casa imediatamente e o filho ainda estava vivo.

A família ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e então a equipe alfa foi para o local e chegando lá a criança já estava morta. Porém, eles perceberam que a mesma apresentava lesões no pescoço. Sendo assim, acionaram a Polícia Militar que chegou ao local levando a madrasta, o pai e mãe para a delegacia para investigação.  (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Adriele Moreira

    Adriele Moreira

    Q covardia o que fizeram com essa criança ??????

  • Roseli da Silva Vieira

    Roseli da Silva Vieira

    Um absorção esse tipo de coisa acontecer, como uma pessoa pode ser capaz de espancar um bebê, um ser ser nenhum tipo de maldade, aonde vamos parar com tudo isso.

  • Sônia

    Sônia

    Tantas pessoas, querendo ter filhos e outros matam só Deus mesmo

  • Luana

    Luana

    Na minha opinião,deveria existir pena de morte. Porque as pessoas ruins ia morrendo . Por que nunca mais iria tira a vida de uma pessoa e nem estrupar

  • Gleyse Tamara

    Gleyse Tamara

    Certeza que foi a safada da madrasta. ... em uns caso assim tinha que ter pena de morte até mesmo pro estrupo ....absurdo inocente injúria me causa ?