Mais de um terço da população de Dourados já recebeu uma dose da vacina contra Covid

  • Assessoria/Prefeitura de Dourados
Foto: Assecom
Foto: Assecom

Um a cada três moradores de Dourados já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com a plataforma EVacine, da Secretaria de Estado de Saúde, 80.929 pessoas tomaram a primeira dose até a quarta-feira (9), o que representa mais de 35% da população, que é de 225.495. No total, 33.573 pessoas completaram o ciclo de imunização, com as duas doses.

A prefeitura, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) segue com a imunização na cidade, nesta quinta-feira o município recebeu mais um lote, com 3.305 doses de AstraZeneca, e nos próximos dias terá o reforço de mais um drive-thru, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo, em parceria com a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). Os drives no Jorjão e no Corpo de Bombeiros continuarão em funcionamento, assim como a vacinação nos postos de saúde selecionados.

Tutores de pessoas com deficiência, caminhoneiros, além dos outros grupos já anunciados, podem procurar os pontos de Imunização. (Confira a lista completa com os detalhamento aqui).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.