Marçal faz surpresa e compra moto para trabalhador que teve veículo furtado

  • Redação 94 FM
Antônio Marcos e a esposa Irani ficaram emocionados ao verem a moto
Antônio Marcos e a esposa Irani ficaram emocionados ao verem a moto

Uma noite marcada de emoção e de alegria. A família de Antônio Marcos Gomes, de 47 anos, agora se sente aliviada. Ele vai voltar a trabalhar para garantir o sustento do dia a dia.

Nesta quinta-feira (23), Marçal Filho esteve na residência dele, no bairro Esplanada, e fez a entrega de uma moto YBR. "Eu sabia que você iria me dar esse presente, eu orei muito", agradeceu Antônio Marcos ao ver a moto chegando.

Bastante emocionado, lágrimas rolaram ao ver a moto parando em frente da residência, em cima de uma carretinha e envolta em um laço de presente. "Obrigado meu Deus, obrigado Marçal e obrigado a cada um de vocês ouvintes da rádio 94FM que ajudaram este sonho a ser realizado", agradeceu.

Antônio Marcos faz algodão doce e vende nas ruas de Dourados. Com problemas graves de circulação nas pernas, ele dependia de uma motinha do Paraguai para ajudar nas vendas. Mas para surpresa, o veículo foi furtado recentemente durante um dia de trabalho.

"Fiquei sem minhas pernas. Eu dependia da motinha, pois era o meu sustento. Depois disso tentei vender o algodão doce de bicicleta, mas minhas pernas incharam tanto que quase não consegui andar. Fiquei acamado e agora [duas semanas depois] é que começou a desinchar", conta o trabalhador.

Ele tem problemas de saúde e até aguarda uma cirurgia de hérnia - será o terceiro procedimento a ser feito.

Irani Rosana, também de 47 anos e esposa de Antônio Marcos, se encheu de alegria ao ver o sonho do marido ser realizado. "A gente ouve você todos os dias Marçal, sabemos o quanto você é uma pessoa boa e ajuda muitas pessoas na rádio. Essa moto que você deu representa tudo para meu marido e para a nossa família", disse ela.

Assim que teve a moto furtada, Antônio Marcos disse que se ajoelhou e orou a Deus por uma solução, já que sem a moto não conseguiria vender o algodão doce. "Na hora pensei, vou procurar o Marçal", contou.

Ele enviou um apelo à rádio 94FM e durante o programa Marçal Filho a história foi ao ar. Algumas pessoas se sensibilizaram e ajudaram na aquisição da moto. Marçal completou o recurso e foi entregar a tão esperada moto a Antônio Marcos na antevéspera de Natal.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Miguela Generoaa Ribeiro

    Miguela Generoaa Ribeiro

    Que maravilha!! Lindo gesto, por + pessoas assim ajudando quem realmente precisa. Que Deus abençoe por nobre gesto