Marido confessa assassinato de empresária em Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Depois de ser preso num hotel em Fátima do Sul na noite de quinta-feira (9), Rafael Londom Marques da Silva, de 27 anos, confessou à delegada Magali Leito Cordeiro Pascoal na manhã desta sexta-feira (10) que matou a empresária Márcia da Costa Moreira, de 34 anos, com quem era casado, na madrugada do dia 9 de novembro.

Ele contou que desferiu vários golpes de madeira na cabeça da vítima. Segundo o acusado, na madrugada do crime o casal estava em um restaurante da cidade e ao chegar em casa começou a brigar. O motivo seria algumas mulheres de programas que moram nas kitinets do acusado. Durante a briga ele pegou um pedaço de madeira e golpeou na cabeça da vítima.

Logo após perceber que Márcia estava morta, colocou o corpo no veículo, um GM/Corsa preto, e levou ao local em que ela foi encontrada, na Rua Filinto Miller, no Jardim Márcia, periferia de Dourados.

Rafael foi autuado em flagrante acusado de ocultação de cadáver e por homicídio. Ele esta recolhido em uma cela delegacia e deve ser levado ao presídio de segurança máxima de Dourados nos próximos dias.