“Pai, cadê os buracos?”, diz criança ao sair de Dourados e ver asfalto impecável
Respondendo à pergunta da filha, o pai disse que, infelizmente, a cidade de Dourados está abandonada, enquanto que, naquele local, o serviço era bem realizado.

Acostumada com os buracos das ruas de Dourados, Raqueli Maciel da Silva, de 10 anos, se surpreendeu com o asfalto impecável, chegando na BR-163.
De acordo com o Robson Pereira da Silva, de 32 anos, pai da criança, morador no Canaã I, ele, a esposa e a filha foram visitar a família, que mora em Rio Brilhante, no sábado, dia 1°, e chegando na BR-163, com o asfalto novo, sem buracos, o pai comentou dentro do carro que aquele sim era asfalto de verdade.
Diante da fala do pai, a menina, rapidamente perguntou, surpresa, aonde estavam os buracos, já que ela está acostumada com as ruas precárias de Dourados. "Mas, pai, cadê os buracos?”, disse ela.
Respondendo à pergunta da filha, Pereira, que trabalha como soldador, disse que, infelizmente, a cidade de Dourados está abandonada, enquanto que, naquele local, o serviço era bem realizado.
Em contato com a reportagem da 94FM, o pai disse que o fato é curioso e ao mesmo engraçado, e por isso, quis compartilhar o acontecimento com os ouvintes da rádio.