Mato Grosso do Sul abre 5,1 mil vagas de emprego, 657 em Dourados

No município, a Casa do Trabalhador atende de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h na Rua Mato Grosso, número 2.100, na Vila Planalto

Dourados tem mais de 650 oportunidades de emprego formal (Foto: Edemir Rodrigues/Governo MS)
Dourados tem mais de 650 oportunidades de emprego formal (Foto: Edemir Rodrigues/Governo MS)

Outubro de 2023 entra na reta final com 5.131 vagas de emprego formal disponíveis em Mato Grosso do Sul a partir desta segunda-feira (30) nos municípios atendidos pela Funtrab (Fundação do Trabalho). Desse total de oportunidades, 657 estão em Dourados.

Na maior e mais populosa cidade do interior sul-mato-grossense, as maiores demandas são para trabalhadores que exerçam as funções de auxiliar de linha de produção, 50, operador de processo de produção, 53, e auxiliar administrativo, 38.

No município, a Casa do Trabalhador atende de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h na Rua Mato Grosso, número 2.100, na Vila Planalto. Para mais informações foi disponibilizado o telefone de contato (67) 3421-9031.

Em todo Mato Grosso do Sul, são 5.131 oportunidades de emprego com carteira assinada (confira aqui), que a Funtrab disponibiliza pelo aplicativo de celular “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Porém, caso o trabalhador não tenha acesso ao aplicativo, basta comparecer no endereço da Fundação em cada município nos dias, horários e com os documentos necessários (RG, CPF e Carteira de Trabalho) para ser atendido.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.