MedicMais realizará 100 avaliações médicas gratuitas no próximo dia 12 em Dourados

MedicMais realizará 100 avaliações médicas gratuitas no próximo dia 12 em Dourados (Foto: reprodução/MedicMais)
(Foto: reprodução/MedicMais)

A clínica MedicMais vai promover no dia 12 de fevereiro uma ação social chamada Saúde em Dia, onde serão realizadas 100 avaliações médicas grátis para a população com clínico geral.

Além das consultas estão dentro da programação aferição de pressão e teste de glicemia. O Saúde em Dia será realizado pela própria empresa.

As consultas serão realizadas a partir das 7h30 na sede da MedicMais localizada na Rua Onofre Pereira de Matos 2040, na região central de Dourados. Os interessados podem obter mais informações sobre o evento pelo fone 67-30214709 ou pelo whatsapp no 67-992274401.

A diretoria da MedicMais explicou que a intenção desse evento com avaliação grátis é ajudar a população, principalmente na prevenção. Lembrando também que a clínica realiza mais de 1000 tipos de exames, tais como Hemograma, colesterol, triglicerídeos, tireoide, urina, ultrassonografia, raio X e outros.

A meta é também ajudar, neste momento, pessoas que estão à espera de consultas médicas. Aguardando na fila do SUS. Dispondo de várias especialidades medicas, tais como Cardiologista, Ortopedista, Ginecologista, Pediatra, Oftalmologista, entre outros, sendo essas com consultas a preços acessíveis.

A empresa entende que esse evento é também uma forma de contribuir com Dourados, em razão do que a cidade tem proporcionado a MedicMais.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.