Megashow da 94FM acontece hoje no Parque de Exposições

Serão sorteados um caminhão de mobília, uma moto zero e uma casa

A dupla Marcos & Belutti é a principal atração do megashow que a 94FM realiza hoje (27), no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, para comemorar o aniversário de 12 anos de fundação da emissora líder de audiência em toda região. O palco terá ainda outras atrações nacionais, como Lucas Lucco e Jota & Murilo, mas também será ocupado por artistas de Dourados, como Paulo Júnior e Samba White. Além de atrações de Glória de Dourados e Caarapó, como Ana Carla e Fogaça & Cristiano, bem como da atração de Campo Grande, Maria Izabel.

A presença de artistas regionais é destacada pela direção da emissora. “Nossa festa, além de sortear prêmios como uma casa, mobília completa e uma motocicleta, também valoriza os artistas locais e regionais, colocando eles em contato com o grande público”, enfatiza o radialista e deputado federal Marçal Filho.

A 94FM é a única emissora de Mato Grosso do Sul e, talvez, a única do Brasil, a sortear uma casa escriturada e pronta para morar, todos os anos, além de uma mobília completa e uma motocicleta 0km. O sorteio é feito entre milhares de ouvintes que enviam cartas à emissora.

O megashow da 94FM tem entrada franca, os portões do Parque de Exposições serão abertos às 17h, e será colocado em prática todo um esquema de transporte para o público.

Na chegada ao parque, quem doar R$ 2 ou mais receberá cupons para concorrer a brindes extras na festa, entre eles um notebook de R$ 1.880,00. Toda arrecadação será revertida para entidades beneficintes. A festa tem parcerias da Bigolin, Golfinho Móveis, Endo Moto, Brahma, Gou Ortodondia, D’stak Gessos e Medianeira Transportes.

A Dupla

Marcos & Belutti ainda comemoram o sucesso do CD e DVD Marcos e Belutti – Sem Me Controlar – Ao Vivo. Gravado em um show na Estância Alto da Serra, o disco conta com as participações especiais dos amigos Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Michel Teló e o apoio de mais de 15 mil fãs que lotaram a tradicional casa de shows de São Bernardo do Campo.

Reunindo sucessos como “Sem Me Controlar” e “Será que Vai Rolar”, com as inéditas “Nova Namorada” e “Desce do Salto”, o álbum é considerado um divisor de águas na trajetória dos dois, mostrando amadurecimento profissional e crescimento da dupla no cenário sertanejo.

Produzido por Dudu Borges, Marcos e Belutti – Sem Me Controlar – Ao Vivo traz 21 canções no DVD e 15 no CD e aposta na mescla de sucessos anteriores com novas composições. Para abrir o trabalho, a dupla paulista escolheu “Sem Me Controlar” (Belutti/ Marcos Léo/ Humberto Jr.), sucesso nas rádios em 2010. Entre as inéditas estão “Nova Namorada” (Elvis Pires/ Rodrigo Mell) e “Dupla Solidão” (Marcos Léo).

Bruno & Marrone, padrinhos de Marcos & Belutti, subiram ao palco para cantar ao lado dos amigos “Bora Se Acabar” (Marcos Léo/ Belutti/ Vinicius), enquanto Michel Teló participa da inédita “Desce Do Salto” (Thiaguinho/ Euler Coelho). João Bosco & Vinicius colaboram com a nova “Um Dia A Gente Se Encontra” (Marcos Léo/ Belutti).

Apesar do pouco tempo de estrada, Marcos & Belutti possuem, separadamente, trajetórias musicais intensas. Marcos, que começou cantando em bailes e bares com outras duplas, vem se destacando cada vez mais no mercado fonográfico, compondo sucessos para grandes nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu Sou Peão” para a novela América da Rede Globo.

Já Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos e se apresentou por todo o Brasil. Cresceu cantando em bandas de bailes nas casas noturnas de São Paulo, gravou diversos jingles e trilhas e lançou, em 2003, um CD independente.

A dupla vem crescendo no universo sertanejo e marcando o seu espaço com um estilo moderno e jovem. Lançando o terceiro CD e segundo DVD juntos, Marcos & Belutti mostram aos fãs que esse é apenas o começo.