Menina é internada em estado gravíssimo após ser atropelada por ônibus em Dourados

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira. A criança teve traumatismo craniano.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A menina foi encaminhada ao Hospital da Vida - Foto: A. Frota
A menina foi encaminhada ao Hospital da Vida - Foto: A. Frota

Uma menina, de 12 anos, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 07h30, na Rua Francisco Luiz da Silva, próximo à Escola Municipal Neil Fioravanti, no Parque Nova Dourados.

A reportagem da 94FM apurou que a criança foi encaminha em estado gravíssimo ao Hospital da Vida. De acordo com o médico da unidade de saúde, ela teve traumatismo craniano.

As primeiras informações são de que a menina estava mexendo no celular quando foi atravessar a rua. Há ainda a informação de que um motociclista, que estava passando pelo local, tentou avisar a garota, buzinando, mas como ela estava com o fone de ouvido, não escutou e acabou atropelada. 

A  mãe disse à reportagem que a menina estava indo para a escola quando aconteceu o acidente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar estiveram no local.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Melhoras a garota!!! Força para a família!!!
    Até quando vamos deixar um pequeno aparelho nos dominar!! Eu tenho pavor! A minha família já sabe, quer falar comigo principalmente no final de semana me liga, pois eu não fico pendurada em celular!!! Tudo tem que ter limites!!! Dirigir exige muita atenção e a pessoa no celular!!! Caminhar na rua também, gente!!! Estou revoltada, pois passei por esse susto hoje, uma menina de baik, simplesmente atravessou na minha frente com os fones no ouvido, pois nem se quer deve ter ouvido eu buzinar!!!

  • Mariane

    Mariane

    Esse negócio de andar com fones de ouvido da nisso, tanto para pedestre como para bicicleteiro eu ja cansei de tocar a buzina pra bicicleta na rua e a pessoa não ouvir pq ta com fone de ouvido, isso não é bom no trânsito.

  • Alana

    Alana

    Nossa coitada dela, nem acredito que minha melhor amiga teve que passar por isso😔 espero que ela volte logo para a escola... Não quero perde lá 💔 #volta Gabi ❤😔🙏🏻 que Deus te ajude na sua recuperação 😭😔

  • Maria

    Maria

    E infelizmente, enquanto os pai não tomarem consciência que c vai para a escola,células tem que ficar guardado,e muito triste,que jovens perde a vida por falta de atenção, isso já está virando rotina,vc está na rua e vc vem tantas pessoas andando e mexendo no aparelho celular, não é só jovens e pessoa mais velhas gente onde,vamos parar!hoje ninguém mais conversa, olhando para vc e só no células! Está cada vez mais difícil interagir! Mas que Deus cuide dessa menina e principalmente da família dela dando força, porque nessa hora nós sentim8s um nada!😢