Mesmo após dois anos à frente da prefeitura, atual gestão não resolveu a questão dos buracos

Em um trecho da rua Ipiranga, no Jardim Tropical, os buracos que tomam toda a pista já provocaram acidentes

  • Alexandre Duarte

Na manhã de hoje (17), como tem sito habitual nos últimos meses, a redação da 94fm recebeu diversas reclamações via telefone, de moradores reclamando da buraqueira que assola toda a malha viária da cidade.

Na Rua Balbina de Matos, próximo ao estádio da Leda, moradores colocaram pneus dentro de um enorme buraco que incomodava a todos que passavam pelo local. De acordo com um comerciante da região, conforme o buraco aumento, deixou a mostra um cano da Sanesul, que pode estourar a qualquer momento, caso algum veículo passe por cima.

Porém o caso mais grave é na Rua Ipiranga, no Jardim Tropical, onde os buracos tomaram toda a vida e dificulta a vida dos motoristas. Segundo Alberto Neto, 35 anos, a situação começou a se agravar há pelo menos seis meses. “Foi no final do ano passado que esses buracos começaram a aumentar, toda hora ouço uma freada brusca. Semana passada um motoqueiro se acidentou aqui”, reclamou.

Ainda conforme Neto, os moradores já procuraram a Secretária de Obras por diversas vezes, mas nunca tiveram as reivindicações atendidas.

Veja mais fotos: