Ministro da Cidadania cumpre agenda nesta segunda-feira em Dourados

  • Redação 94 FM
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Nesta segunda-feira (20), o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, cumpre agenda em Dourados. Às 10h30 ele participa da entrega de uma estação do Roda Bem Caminhoneiro à Douracoop, que consiste em uma rede de pontos de abastecimento e escritórios-sede para cooperativas.

À tarde, Ronaldo participa de mais uma edição da Jornada do Auxílio Brasil, evento que serve para tirar dúvidas e aproximar gestores municipais e estaduais do novo programa de transferência de renda do Governo Federal.

Também hoje, será realizada a entrega de kits literários do Programa Criança Feliz, do Ministério da Cidadania em parceria com o programa Conta pra Mim, do Ministério da Educação.

O evento está agendado às 14h, na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

Douracoop e Unigran

As estações entregues pelo Governo Federal na sede da Cooperativa Duraccop, no km 268 da BR 163, são compostas por escritórios containers com ar-condicionado, notebook, smartphone, reservatório de óleo diesel com bomba de abastecimento e, ainda, 15 mil litros de combustível para cada cooperativa.

Já na Unigran será anunciada a entrega simbólica de cinco veículos do MobSan para municípios de Brasilândia, Caarapó, Jaraguari, Sidrolândia e Ponta Porã.

Os caminhões dão apoio ao transporte e à logística dos alimentos produzidos pela agricultura familiar e que são destinados a entidades socioassistenciais.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.