Moradores ficam 20 horas sem energia elétrica em Dourados; vídeo

Depois da chuva e vendaval que atingiram Dourados na manhã de ontem, várias regiões ficaram sem energia.

  • Karol Chicoski
Fio de alta tensão arrebentou na Rua Bezerra de Menezes - (Foto: reprodução/vídeo)
Fio de alta tensão arrebentou na Rua Bezerra de Menezes - (Foto: reprodução/vídeo)

A chuva e o vendaval que atingiram Dourados na manhã de ontem (20) deixaram alguns pontos da cidade sem energia elétrica. Moradores do Jardim Flórida entraram em contato com a reportagem da 94FM e falaram que ficaram 20 horas esperando pelo atendimento da Energisa.

Segundo os moradores, a concessionária foi acionada logo depois que um fio de alta tensão arrebentou na Rua Bezerra de Menezes, por volta das 10 horas, quando iniciou a chuvarada na cidade. Porém, a empresa só foi até o local para consertar os estragos, inclusive com fios soltos que estavam encostando nas poças de água, nesta quinta-feira (21), por volta das 06h30.

Os moradores falaram ainda que ligaram várias vezes para a Energisa nesse período, mas eram informados que não tinha hora para atendimento. Durante as 20 horas, os fios de energia ficaram caídos na calçada e na rua. 

“É complicado pagar a energia tão cara e não ter serviço de qualidade”, disse um morador.

O morador relatou ainda que uma vez, no mesmo bairro, a empresa só resolveu o problema da falta de energia depois de 24 horas. 

Assista abaixo o relato do morador, revoltado com a demora de atendimento da Energisa:


OUTRAS REGIÕES AFETADAS

Também tiveram reclamações da falta de energia elétrica no Jardim Santo André e no Jardim Independência. Inclusive, os moradores questionaram se a Energisa vai pagar as bebidas e alimentos que estragaram, já que estavam na geladeira ou congelador, por falta de luz. 

Em alguns pontos, os imóveis continuavam sem energia, depois de 24 horas. 

Energisa só esteve no local para começar a arrumar a falta de luz na manhã desta quinta-feira
Energisa só esteve no local para começar a arrumar a falta de luz na manhã desta quinta-feira - Foto: divulgação/94FM





Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Cidadão que paga impostos

    Cidadão que paga impostos

    Vandes Tavares o eletricista o cabo pode até estar desligado mas esse cabo oferece risco de enrosco aja visto que ficou a noite toda num breu só uma escuridão os motoqueiros ou ciclistas poderiam se enganchar no fio e se acidentar e poderia ter um acidente grave ou não ao invés de questionar ou não se a rede estava desligado deveria ir lá ajudar o povo da Energisa se está defendendo tanto AFF cada puxa saco com certeza trabalha pra essa empresa medíocre kkkkk

  • Edina Trindade

    Edina Trindade

    Aqui na rua Paranhos no bairro chácara dos caiuas ficamos 34hrs sem energia acabaram de arrumar.
    Nós moradores ficamos ligando se não eles não tinha vindo arrumar. Pior que era um probleminha tão simples que eles não levaram nem 10 minutos para arrumar.

  • vandes tavares de oliveira

    vandes tavares de oliveira

    boa tarde, meu amigo que gravou o vídeo falou q o cabo esta colocando em risco a população , mas olha no poste os fusíveis estão desarmados não tem esse risco. sou eletricista

  • Cristina Da Silva

    Cristina Da Silva

    Estamos aqui na rua Pedro Recchi há mais de 24 horas sem energia com uma árvore enorme caida sobre os fios com dois postes caídos no meio da rua,tá d8fcil a situação aqui estamos pedindo socorro nos ajude!

  • Elzo da Silva Vargas

    Elzo da Silva Vargas

    Estamos na região do Porto Belo a mais de 29 horas sem energia, veio uma equipe no local e disseram que vão retornar a tarde.

  • dhione

    dhione

    teve sorte uma vez fiquei sabad o domingo e segunda e com os fios caídos também eles só sabem cobrar por o serviço e uma Bosta.

  • Michelle

    Michelle

    Aq no Santo Andre estamos há mais de 24 horas sem.