Moradores ficam ilhados após patrolamento da prefeitura no Jardim Vitória

“Não tem como sair de casa, estamos ilhados desde ontem (16)”, desabafou a moradora do bairro.

  • Karol Chicoski
Moradores ficam ilhados após patrolamento da prefeitura no Jardim Vitória

Cansada da situação crítica da Rua Vitor Viana, no Jardim Vitória, Ariana Xavier da Silva, de 28 anos, diz que há dois anos os moradores sofrem com o problema, mas, depois que a Prefeitura de Dourados realizou o patrolamento, a rua ficou precária, sendo impossível sair de casa. “Não tem como sair de casa, estamos ilhados desde ontem (16)”, desabafou.        

A douradense ainda comenta o prejuízo em lidar com a situação da rua, que ontem não pode abrir o estabelecimento que tem no bairro, por causa do lamaçal, além do carro ficar atolado. “Meu carro ficou atolado e eu tive que pedir para um amigo, que teve que se deslocar do centro, para me ajudar”.

No Jardim Vitória e em outros bairros, como o Jardim Pelicano, Altos do Indaiá, Jardim das Primaveras e Vila Nova Esperança, o vereador Marçal Filho (PSDB) há tempo vem solicitando patrolamento e cascalhamento, mas a prefeitura fez somente o patrolamento. “Esse e outros bairros eu já pedi o cascalhamento. Não pode fazer o patrulhamento sem o cascalhamento, porque a situação vai ficar pior do que já está”, explicou Marçal Filho.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.