Moradores reclamam da dificuldade de acesso ao Jardim Colibri

  • Karina Veríssimo
Moradores reclamam da dificuldade de acesso ao Jardim Colibri

Uma rua com o um nome tão bonito que não condiz com a realidade. Moradores da Rua das Cerejeiras, no Jardim Colibri em Dourados, estão sofrendo com o acúmulo de barro e lama na via pública, conforme relato de Keila Duarte que está indignada com a situação. Ela entrou em contato com a reportagem da 94FM na manhã desta segunda feira (27) para denunciar o descaso com a localidade.

“Há seis anos moro aqui e posso afirmar que nunca houve melhorias, só foi piorando a cada ano”, diz Keila ao relatar que a situação se tornou ainda pior após uma empresa terceirizada da prefeitura municipal mexer na rede de esgoto e não fazer um serviço de qualidade. “Há 20 dias a empresa veio aqui, mexeu na rede de esgoto, deixou a terra mais fofa e não se preocupou em finalizar de forma bem feita”, explicou Keila.

Ainda de acordo com a denunciante, com as fortes chuvas que aconteceram recentemente em Dourados, a precariedade ficou evidenciada, impedindo que os moradores conseguissem até entrar em casa. “Crianças não estão indo à escola, motos, bicicletas e carros não passam, tudo por causa do barro. Quem se arrisca, fica atolado na lama, como o caminhão”, relatou. (Imagem do caminhão atolado está logo abaixo, na galeria)

Para os moradores, já que o asfalto é um sonho sem a mínima previsão para ser realizado, a solução seria a prefeitura passar uma patrola ou jogar cascalho para evitar a situação. “Até focos de dengues já identificamos. Rogamos por ajuda, pois a situação está bem precária”, concluiu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.