Moradores reclamam de mato alto, sujeira e falta de iluminação em bairro de Dourados; vídeo

  • Karol Chicoski
Matagal e sujeira ao redor do terreno - Fotos: divulgação/94FM
Matagal e sujeira ao redor do terreno - Fotos: divulgação/94FM

Uma moradora do Parque das Nações I entrou em contato com a reportagem da 94FM na manhã desta sexta-feira (24) para denunciar a quantidade de sujeira e mato ao redor de um terreno na localidade.

A preocupação dela é, principalmente, por causa dos animais peçonhentos que aparecem na residência, como cobra e aranha. Ela relata que tem três crianças, que podem ser picadas a qualquer momento.  

Além disso, ela comenta sobre a falta de iluminação na região. Nas mensagens enviadas à reportagem, ela pede que a prefeitura fiscalize o lugar e faça a limpeza. 

Veja ao vídeo mostrando a situação do local. 

Outras reclamações

Só hoje, outras duas ouvintes enviaram imagens para mostrar o matagal, na Marginal Flor do Cerrado, no bairro Estrela Tovy, e no Jardim Independência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Paulo

    Paulo

    Gente a cidade está no mato. A prefeitura cobra os cidadãos para limparem seus terrenos, certíssimo isso, porém não faz a parte dela. Olhem os canteiros centrais de nossas ruas e os parques. Tá feio.

  • RODRIGO FIGUEIREDO

    RODRIGO FIGUEIREDO

    Muita sujeira, algumas fotos ai fica atras dos irmãos marista, onde vai funcionar a nova escola champagnat, então deveria dar uma atenção para os moradores ao redor, pois tem muitas residências próximas, e a muito tempo já sem asfalto também, precisamos de melhorias para a papulação, só tem aumento de IPTU, e nada de asfalto.