Moradores usam faixa pedindo melhorias em rua cheia de buracos em bairro de Dourados

Com a rua cheia de buracos, pedestres e automóveis encontram dificuldades para transitar pelo local.

  • Karol Chicoski
Foto: reprodução/Leandro Gomiero
Foto: reprodução/Leandro Gomiero

O douradense Leandro Gomiero usou as redes sociais, no último sábado, dia 1°, para divulgar o problema enfrentado pelos moradores do bairro Campo Dourado. Com a rua cheia de buracos, pedestres e automóveis encontram dificuldades para transitar pelo local. 

De acordo com a publicação de Gomiero em um grupo de reclamações do município, a Rua Alameda dos Diamantes, em toda sua extensão, desde seu início, saindo da BR-463 até a Rua Alameda das Pérolas, está precária, devido às fortes chuvas. E para poder chamar a atenção da administração municipal, a população local usou uma faixa com a frase: “os moradores desta região pedem socorro”.

Diante das péssimas condições da via, enfrentadas em diversos bairros de Dourados, os moradores esperam que a prefeitura resolva o problema. 

Rua Alameda dos Diamantes cheia de buracos - Foto: Leandro Gomiero
Rua Alameda dos Diamantes cheia de buracos - Foto: Leandro Gomiero




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ivan

    Ivan

    A rua natal parece que houve um bombardeio tem tanto buraco que tem buraco na calçada esperando a vez pra ir pro asfalto

  • Jocilene

    Jocilene

    Oi bom dia !!! Realmente cadê o nosso dinheiro , pq tudo oq a gente faz tem que pagar o tal do imposto , mais daí quando é pra ser usado ( some o dinheiro ) que pouca vergonha , nunca vi uma vida assim praticamente abandona ,todas as ruas de Dourados da vergonha , queremos ver os nossos dinheiros bem invertidos , e não no bolso ?

  • #INDIGNADA

    #INDIGNADA

    É realmente uma vergonha o que estamos vivendo na cidade de Dourados, acorda povo, vamos gritar e fazer ouvir a nossa voz. Afinal somos nós os responsáveis em colocá-los na cadeira que assumem.Podemos também ser o responsáveis em tirá-los desta cadeira. #vamosprotestar

  • Ruliete

    Ruliete

    Boa tarde,
    Moro nesse bairro,esta uma vergonha,muitos buracos a rua inteira,conheco pessoas que cairam de moto por causa dos buracos.Ja faz tempo .
    Descaso total.

  • zuleide

    zuleide

    moro ali perto esta horrivel mesmo ,sem contar que fecharam o trevo da bandeira e ficamos sem opçoes de ir e vir ,mesmo com nossos impostos pagos,vergonha

  • anna

    anna

    Eita Leandro isso ai é marmitinha perto dos buracos aqui do Maracana e Cannaã 1 aqui é panelaço cumpadi !!! Não é brincadeira, temos que protestar!! Porque se você se arrebentar num desses buracos a prefeitura não te indeniza e nem auxilia em nada!!!