Morto em acidente aéreo, Gabriel Diniz foi atração da Expoagro há duas semanas
Fotos mostram apresentação do cantor famoso em todo o Brasil com a música “Jenifer”, durante a segunda noite de shows na feira agropecuária de Dourados

Confirmada nesta segunda-feira (27) após um acidente aéreo em Sergipe, a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, famoso em todo o Brasil com a música “Jenifer”, ocorre duas semanas após ele ter sido uma das principais atrações da 55ª Expoagro, feira agropecuária de Dourados promovida pelo Sindicato Rural. A apresentação dele ocorreu em 11 de maio, na segunda noite de shows do evento, e reuniu milhares de fãs.
No dia seguinte, a assessoria de comunicação do sindicato rasgou elogios ao artista que dividiu a noite com MC Kevinho, a quem precedeu no palco no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, mas foi criado na Paraíba.
“O estilo de Gabriel Diniz que mescla sertanejo e pop com pitadas de forró fez o público da 55ª Expoagro dançar por mais de uma hora. A animação do cantor, que nasceu em Campo Grande, capital do Estado, empolgou todo mundo com um show irreverente e eletrizante”, divulgou o Sindicato Rural de Dourados na ocasião.
Após a apresentação em Dourados, Gabriel Diniz seguiu sua intensa agenda de shows pelo Brasil e na manhã de hoje morreu em um acidente de avião no povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe, de acordo com o Portal Extra, do Rio de Janeiro.
O acidente fatal ocorre justamente no dia do aniversário de Karoline Calheiros, de 24 anos, uma psicóloga alagoana com quem Gabriel Diniz namorava há dois anos.