Moto é furtada em estacionamento de supermercado de Dourados

Ao retornar para a moto, depois de ir pagar uma conta no supermercado, a vítima percebeu que o veículo não estava mais lá.

  • Karol Chicoski
Moto furtada em estacionamento de supermercado de Dourados, ontem (15) - (Foto: divulgação)
Moto furtada em estacionamento de supermercado de Dourados, ontem (15) - (Foto: divulgação)

O número de roubo de motos continua crescendo em Dourados e, o último caso registrado na cidade foi ontem (15), em um supermercado da cidade. 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem, de 39 anos, que estava com seu filho, estacionou a moto Titan, placa HST-5829, ano 2003, por volta das 19h em frente de um supermercado na avenida Marcelino Pires Vila, na Maxwell, onde foi pagar uma conta. Porém, ao retornar para o veículo, em menos de 20 minutos, percebeu que a moto não estava mais lá.

Em seguida, a vítima conversou com funcionários e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e posteriormente retornar para ver as imagens das câmeras no supermercado.

À reportagem da 94FM, a vítima, que depende da moto para trabalhar, lamentou a situação. “O duro não é só perder a moto, o ruim é perder o meu emprego, já que preciso dessa renda extra”. 

Saiba mais:
PM prende casal acusado de tráfico de drogas no Jardim Guanabara

Mais uma

Ontem, uma mulher, de 33 anos, também registrou boletim de ocorrência após ter sua moto Shineray, da cor preta, furtada na Rua Hilda Bergo Duarte, no Centro.

Os bandidos ainda não foram localizados. 

Colaborou com as informações Sidnei Bronka***


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jucilene

    Jucilene

    Ontem por volta das 21:00 estava retornando para minha casa com meu filho e cruzamos com um cara de bicicleta vermelha e outro de shorts sem camisa e detalhe sem capacete empurrando uma moto preta sentido vila Guaicurus e Dioclecio achei muito estranho estavam meio correndo e rindo liguei p policia .Depois nao sei o q deu fui p minha casa.