Motociclista cai na Coronel Ponciano e morre esmagado por caminhão

Homem morreu após ser atingido por caminhão na Rua Coronel Ponciano (Foto: Reprodução)
Homem morreu após ser atingido por caminhão na Rua Coronel Ponciano (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como André Souza Filho, de 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12) após cair da moto que pilotava e ser esmagado por um caminhão. O acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano, em Dourados, nas proximidades do trevo do DOF (Departamento de Operação de Fronteira). 

Testemunhas relataram que o motociclista trafegava no sentido oposto ao caminhão e caiu depois que carros a sua frente frearam bruscamente.

Ao cair na pista, a vítima foi atingida pelo veículo pesado, que não teve tempo suficiente para frear ou desviar. (Com informações do Campo Grande News)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Adriano

    Adriano

    Lamentável, meu pêsames a Família, passo por ali todos os dias, correndo riscos como este cidadão, 1º porque a sinalização é inadequada, sem falar na estrutura que não comporta o grande fluxo para aquela rua, que deveria ser no minimo duplicada. 2º pela má educação dos motoristas e principalmente do Motociclistas, e olha que so ando de moto, não respeitam as rotatórias, acham que só porque a Coronel é preferencia não precisam para em Rotatórias, e se buzinar para um desses ainda é xingado e recebe gestos maldosos, povo sem educação que não sabe respeitar as leis de transito tem de monte, não basta apenas reclamar do poder publico, deve-se fazer no minimo a sua parte, que é respeitar o próximo.

  • Rodrigo

    Rodrigo

    E não vão fazer nada mesmo, sabe porque? pq irá tirar dinheiro que pode ir para certos bolsos não é.... Sabe o que deveríamos fazer, é seguir o exemplo daquele empresario que colocou uma placa para fazer as contagens dos acidentes, esquina da João Rosa Góes com Monte Alegre, até conseguir um cemaforo que antes não podia ter e conversinha e tal... vamos nos juntas e fazer algo parecido, quem sabe nossos governantes ficam envergonhados e tomam alguma atitude.

  • toninho

    toninho

    Acho que os impostos arrecadados nao sao suficientes para acompanhar o crescimento da cidade so pode ser porque nao tem explicaçao o tanto que a prefeitura e retardataria em suas obras a gente nao ve desenvolvimento em obras plublicas e o povo padece.

  • Geison leopoldo de freitas

    Geison leopoldo de freitas

    E lamentáveis quando acontece tipos de acidentes que levam a morte. Trabalho como instrutor de trânsito a 20 anos e vejo o qnto as pessoas dirigem desatentas nao focadas no trânsito em situações que podem causar esses acidentes. Mantenham distancias dos veiculos da frente isto trara um segunca e dara tempo de ter ações seguras, ande em velocidade segura e adequanda pra via isso tambem irá fazer que as ações dos motoristas tenham sucesso em nao causar acidentes. Foque no transito e nao em problemas cotidianos e assim faremos um transito mais seguro

  • Jurandir

    Jurandir

    Acidente com motoqueiro, muitos motoqueiro parecem malabaristas em Dourados acham uma brecha e vão passsando, não são todos, mas muitos arriscam a vida e nem distancia de segurança tomam....aprendi isso nas aulas de motorista....ficam colados na traseira dos carros dai acontece o que aconteceu... o carro parou bruscamente o motoqueiro bateu e acabou nisso....acho que muitos tinham que voltar para a auto escola inclusive motoristas de carro.

  • Diego

    Diego

    Tá feio ninguém respeita ninguém vc sua mão certa tem esperar caminhoneiros q cruzam a preferencial muita imprudência,vamos olhar mais pra este lugar gente chega de mortes

  • Cris theodoro

    Cris theodoro

    Meu Deus...algo tem q ser feito ali está muito perigoso...Deus console essa família.

  • Maria Ramos

    Maria Ramos

    Meu Deus até qdo precisa acontecer essas tragédias pra alguém fazer alguma coisa naquela rua..

  • Sandra Ramos

    Sandra Ramos

    Esta via é um grande perigo, quem precisa trafegar por ali está em constante perigo com os motoristas que param na via para entrar para o bairro. Algo precisa ser feito e com urgência, Vereadores, Prefeitura, Agetran tomem providências com a máxima urgência, são milhares de vidas diariamente trafegando nesta via.