Motociclista morre após ser atropelado por motorista embriagado em Dourados

O acusado confessou que havia bebido uma caixa de cerveja em sua residência.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A moto que a vítima estava pilotando - Foto: Adilson Domingos
A moto que a vítima estava pilotando - Foto: Adilson Domingos

Morreu na manhã desta segunda-feira (20), no Hospital da Vida, Ademir de Castro Amante, de 38 anos. Ele estava internado desde a noite de ontem após ser atropelado por um motorista embriagado na BR-163, em frente ao Kanoa Restaurante. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Juliano Bogarin da Silva, 37 anos, conduzia um Gol, quando bateu na traseira da moto da vítima, uma Titan, por volta das 19h.

A vítima trabalhava no Jardim Itália em uma loja de material de construção, e no fim de semana, para complementar a renda, entregava pizza.

Ainda conforme a ocorrência, Ademir seguia pela rodovia, quando Juliano bateu na traseira da moto dele. O motociclista ficou gravemente ferido e encaminhado ao Hospital da Vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. 

Logo depois da colisão, um veículo, que ao perceber o acidente, diminuiu a velocidade e outro carro bateu na traseira dele. Os dois motoristas não ficaram feridos.

A vítima, durante o trajeto até o hospital sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e os profissionais conseguiram reanimar ele. Porém, na manhã de hoje, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, a Polícia Rodoviária Federal percebeu que o acusado estava embriagado e convidou ele a fazer o teste do bafômetro. Questionado, ele confessou que havia bebido uma caixa de cerveja em sua residência.

Juliano foi levado para a delegacia e autuado em flagrante acusado de lesão corporal e por dirigir embriagado.

Gol que o acusado dirigia caiu numa ribanceira - Foto: Adilson Domingos
Gol que o acusado dirigia caiu numa ribanceira - Foto: Adilson Domingos

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • SOMOS UM POVO OMISSO

    SOMOS UM POVO OMISSO

    Quando aparecem Deputados Senadores Juristas Magistrados Desembargadores.....
    Propondo o endurecimento de penas, fim dos regimes de progressão, enfim fazendo valer EFETIVAMENTE o que diz a LEI.
    Não apoiamos não cobramos quem elegemos e acontece isso, pode acontecer com todo mundo? Pode!
    Mas quando uma pessoa ficar 30 anos preso direto em REGIME FECHADO sem progressão de pena.
    Todos irão pensar 200 vezes antes de beber e dirigir.

  • Sandra

    Sandra

    Não dirijo,nem tenho carro ou moto. Mas vejo os absurdos nesse trânsito louco.Porém quando fazem fiscalização com blitz vejo gente comentando que a PM tem é que ir atrás de bandido. Se endurecem as regras através de multas dizem que é indústria da multa.A maioria dos motoristas quer ter prazer em dirigir mesmo que isso possa tirar uma vida, inclusive a dele. O que temos que cobrar é a aplicação correta do que se arrecada e não achar que todos sabem as regras e vão segui-las corretamente. O trânsito mata e tem muita gente irresponsável armada nas ruas.

  • Indignado!!!

    Indignado!!!

    Uma pena que nossas leis são tão brandas, este fdp tem que apodrecer na cadeia, trabalhar até o fim da vida quebrando pedra. Bebeu uma caixa de cerveja, saiu e matou, e o que vai acontecer com ele? nada!!! Meus sentimentos à família deste rapaz que teve a vida ceifada por um irresponsável!

  • Tati

    Tati

    Lamentável....pai de família trabalhando no final de semana para conseguir dar o melhor pra sua família, acontece isso por causa dessas pessoas de cabeça fraca que bebe e acha que pode tudo. Meu Deus....Revoltante

  • Anônimo

    Anônimo

    Um filho da puta desse bebado nogento porcaria tem que apodrecer na cadeia acabar com a vida de um pai de família por causa de bebida , o cara estava trabalhando e um motorista desse não teve a consciência que poderia acabar com uma família ,porem aqui se faz aqui se paga ..