Motociclista morre em acidente com carro na Rua Monte Alegre, em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Motociclista foi socorrido no local do acidente, mas morreu antes de chegar ao hospital (Foto: Sidnei Bronka)
Motociclista foi socorrido no local do acidente, mas morreu antes de chegar ao hospital (Foto: Sidnei Bronka)

Um motociclista identificado como  João Fernandes de Souza morreu na tarde desta sexta-feira (8) vítima de acidente de trânsito em Dourados. A tragédia aconteceu no cruzamento das ruas Monte Alegre e Hiran Pereira de Matos, no Jardim Guanabara. 

As primeiras informações obtidas pela reportagem da 94FM indicam que a moto conduzida pela vítima fatal colidiu contra a lateral de um veículo Ford Fiesta.

Uma guarnição do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e a equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local prestar o socorro. A vítima chegou a ser levada ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Matéria editada às 16h50 para acréscimo de informações.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Belarmino Pereira dos Santos

    Belarmino Pereira dos Santos

    Concordo com todos os comentários - sempre cruzo esta rua Monte Alegre - ando algumas quadras para cruzar em um sinaleiro com segurança, mas mesmo no sinaleiro tem alguns que são apressadinho e pode bater em nosso carro - se passar para mão dupla com certeza vai salvar vidas - porque você vai cuidar só um lado - esse motociclista que morreu é irmão de uma amiga minha. Políticos de Dourados tai ai uma missão para vocês perder o medo e encarar as coisas por outro lado.

  • João

    João

    Também uso essa via todos os dias, e concordo com todos os comentários e críticas anteriores. Quanto a transformar a via em mão única é certeza que há influências contrárias por parte dos comerciantes, e má vontade dos políticos. A solução é a população fechar essa rua e só liberá-la após uma decisão por parte desses políticos inúteis.

  • Sandra

    Sandra

    É urgente e extremamente necessária a transformação dessa rua em mão única em toda a sua extensão.O problema é a pressão dos comerciantes para que isso não aconteça.Quero ver o político corajoso pra propor tal mudança!

  • Norma

    Norma

    Esta rua igual falaram em um comentário é terra de ninguém,o povo não ama mais ninguém se eu vou atravessar com crianças aí que os motoristas aceleram o carro o moto,não querem nem saber se tem crianças ou não,se contar a rua Ponta Porã que também é horrível,fui comprar algo em uma mercearia,estava voltando para casa quase na frente desta mercearia,estava esperando um monte de carro para atravessar a rua e estava na entrada de uma casa a dona da casa jogou o carro para cima estava nem aí seu eu estava com a bebê no colo,falta de amor de Jesus nos corações.

  • Oliveira

    Oliveira

    Deus q nos livre desses motoqueiros loucos.

  • Onilson Carlos Vieira de Lima

    Onilson Carlos Vieira de Lima

    Infelizmente mais umavida foi ceifada por imprudência. Este rapaz não obedeceu a faixa continua e tentou fazer uma ultrpassagem proibida na contra mão e no momento em que todos os veiculos reduziram a velocidade para que o condutor do fiesta entrase na conveniencia e aconteceu a colisão e deu-se nesta tragédia. Piloto moto e tenho receio de acontecer comigo por esta razão é que ando devagar, podem me xingar mas estou vivo.

  • nilson Alexandre

    nilson Alexandre

    A única forma de evitar mais acidentes como este nesta rua; é transformar esta via em mão unica; aproveitar a oportunidade e sugerir a algum vereador que nada faz pela cidade; muito menos pelos munícipes; ou pela sociedade; que sugerisse ao executivo está indicação; como única solução para evitar futuros óbitos nesta via.

  • João

    João

    Passo todos os dias na Rua Monte Alegre Terra de ninguém... Todo mundo faz o que quer ultrapassa não usar seta estaciona em lugar proibido em cima de calcada e todo mundo sempre correndo. Não vejo nenhum tipo de fiscalização.

  • Lucia

    Lucia

    Não respeitam a sinalização, e um querendo passar por cima do outro , cadê a fiscalização? Estacionam em faixa amarela se a fiscalização aplicar multas ninguém mais estaciona em lugares irregulares , ninguém respeita ninguém : sem contar os caminhões que passam correndo afff...que Deus conforte essa família....

  • Alessandra

    Alessandra

    PASSOU DA HORA DAS AUTORIDADES TOMAREM AS PROVIDÊNCIAS PRA DEIXAR A MONTE ALEGRE MÃO ÚNICA.. MTA ULTRAPASSAGEM PROIBIDA!!!

  • anna

    anna

    Que Deus conforte a Família!! Todos os dias passo pela monte alegre de moto!!! Peço à Deus a proteção infinita, pois cada barbeiragem, as pessoas não respeita a Placa PARE, simplesmente se joga na preferencial e vc que esta certa, tem que frear!!! Eu tomo cada susto. A monte alegre não é pra ultrapassar, quando eu estou indo os carros vem encostando e quando tentam ultrapassar e não dá, voltam jogando a gente pro meio fio!! Eu falo por mim que não arrisco minha vida!! Tenho filhos e saio mais cedo de casa, pra não ter que sair atropelando ninguém!!