Motociclista que sofreu acidente no dia 5 morre no Hospital da Vida

Jovem Romário morreu aos 21 anos, após acidente de trânsito em Dourados (Reprodução)
Jovem Romário morreu aos 21 anos, após acidente de trânsito em Dourados (Reprodução)

Morreu no final da manhã desta quinta-feira (16) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HV (Hospital da Vida) Romário Henrique Ribeiro Brito, de 21 anos, morador no Campo Dourado, em Dourados. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h do dia 5 deste mês, um domingo.

Conforme o registro policial, no dia do acidente Romário havia saído da igreja e retornava para casa numa moto CB 300 de cor amarela com placa HTM 6552 de Dourados. Ele seguia pela Rua Frei Antônio, antiga W 17, no sentido Canaã III-Água Boa.

Outra moto, também CB 300, de cor vermelha, placa EIE 3035 de Dourados, conduzida por Edson Maciel, de 24 anos, morador no Canaã III, colidiu na traseira da moto pilotada por Romário. Ambos seguiam no mesmo sentido da via.

Os dois foram levados para o Hospital da Vida. O Romário em estado grave. Segundo o médico que atendeu Edson Maciel, ele estava embriagado. A PM (Polícia Militar) verificou que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Na ocasião, Edson Maciel foi autuado em flagrante por lesão corporal grave, embriaguez ao volante e por conduzir sem habilitação. Ele ficou sob escolta policial no hospital. Agora, com a morte de Romário, responderá por homicídio. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.