Motociclista rampa quebra-molas, colide em alta velocidade e fica em estado grave

O motociclista José Riveldo Pereira da Silva Júnior, de 29 anos, morador na região central de Dourados, sofreu um grave acidente por volta das 21h30 de domingo (12), no cruzamento da Rua Cuiabá com a General Ozório, e está internado em estado grave no Hospital da Vida.

Conforme o relato de testemunhas, ele conduzia uma moto Honda Titan verde, placas HRX-7472 de Dourados, e após cruzar em alta velocidade um quebra-molas colidiu violentamente na lateral de um Fox preto placas DSA-3036, também de Dourados, conduzido por Ilzenor Evangelista Pereira, de 41 anos, que estava acompanhado da esposa e filhos.

José Riveldo Pereira da Silva Júnior seguia pela Rua Cuiabá, no sentido centro-bairro. No sentido contrário trafegava o condutor do Fox, que após sinalizar que viraria à esquerda, sofreu a colisão enquanto fazia a conversão. O motociclista teria passado pelo quebra-molas em alta velocidade e foi parar em baixo do carro.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que o motociclista sofreu trauma de tórax e de face. Diante do estado grave da vítima, a equipe Alfa do Samu foi acionada e encaminhou José inconsciente para o Hospital da Vida, onde está internado em estado grave. (Com informações de Sidnei Lemos, Bronka)