MS abre semana com 4,8 mil vagas de emprego, 454 em Dourados

A maior e mais populosa cidade do interior sul-mato-grossense tem demanda sobretudo nas funções de motorista entregador, 33

Oportunidades são para trabalho com carteira assinada (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Oportunidades são para trabalho com carteira assinada (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Mato Grosso do Sul inicia a semana com 4.830 vagas de emprego formal disponibilizadas nos municípios atendidos pela Funtrab (Fundação do Trabalho) a partir desta segunda-feira (9) e desse total de oportunidades, 454 estão em Dourados

A maior e mais populosa cidade do interior sul-mato-grossense tem demanda sobretudo nas funções de motorista entregador, 33, operador de processo de produção, 28, e classificador de grãos, 15.

Na cidade, a Casa do Trabalhador atende de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h na Rua Mato Grosso, número 2.100, na Vila Planalto. Para mais informações foi disponibilizado o telefone de contato (67) 3421-9031.

Em todo Mato Grosso do Sul, são 4.830 oportunidades de emprego com carteira assinada (confira aqui), que a Funtrab disponibiliza pelo aplicativo de celular “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Porém, caso o trabalhador não tenha acesso ao aplicativo, basta comparecer no endereço da Fundação em cada município nos dias, horários e com os documentos necessários (RG, CPF e Carteira de Trabalho) para ser atendido.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.