Mulher é baleada na cabeça após discussão no Residencial Eucalipto

Jucicleia foi baleada com um tiro na cabeça e encaminhada em estado grave para o HV (Sidnei Bronka)
Jucicleia foi baleada com um tiro na cabeça e encaminhada em estado grave para o HV (Sidnei Bronka)

No final da tarde deste sábado (30) uma mulher identificada pelo nome de Jucicleia Lopes Vargas, de 32 anos, foi baleada na cabeça após uma discussão no Residencial Eucalipto, em Dourados. Segundo a filha da vítima, quem efetuou o disparo foi uma vizinha, que teria fugido do local na companhia do marido. A PM (Polícia Militar) procura pela acusada.

Jucicleia é moradora no apartamento 22 do Bloco I. Ela foi socorrida pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave para o HV (Hospital da Vida).

A filha da vítima informou à reportagem da 94 FM que uma vizinha chamada Evelin foi a autora do disparo. Segundo a jovem que testemunhou o crime, a acusada teria chegado na companhia do marido, um homem conhecido popularmente como “Negão” e iniciado uma discussão com Jucicleia e outras pessoas que estavam no Residencial Eucalipto.

Em seguida teria pegado das mãos do marido a arma e disparado. Além de acertar Jucicleia com um tiro na cabeça, a acusada efetuou um disparo contra outra vizinha, mas não acertou. Após o crime ela fugiu junto do marido em um veículo Santana de cor azul.

O Residencial Eucalipto está localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, saída para Campo Grande, ao lado do Residencial Estrela do Leste. Os apartamentos foram entregues pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” no final de 2012. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • de dourados

    de dourados

    infelizmente ela morreu deixando filhos pequenos, uma pena .quem sabe assim a filha dela para de ficar arrumando confusão e vai trabalhar e estudar

  • nilda

    nilda

    Da vergonha dizer q moro aqui, mas se DEUS quiser um dia essa bagunça ira acabar. tem sim muita gente a toa, desocupada ,malandro, mas também não podemos jamais dizer q o condomínio na presta, e falta de respeito com as outras pessoas q trabalham o dia inteiro e chegam somente a noite em suas casas, pessoas q não se envolvem em "rodinhas de terere" e acusar a sindica de roubo ou de qualquer outra coisa tbm não vai levar a nada, primeiro ela não pode se meter na vida dos moradores, a função dela e cuidar da estrutura do condomínio, "tentar manter a ordem", coisa q não tem jeito, pois muitos faltam o respeito com ela, qto ao "roubo" assim q ela por no diário oficial os nomes dos DEVEDORES DO CONDOMINIO, aí e so fazer as contas, quem mora aqui sabe fazer isso muito bem. Tem GENTE BOA aqui que não merece ser generalizada com o resto.

  • rosenilda duarte tamborin

    rosenilda duarte tamborin

    sinto muito pelo o acontecido mas vcs que estao ponhando culpa numa pessoa que nao tem nada ver com isso.... se temn ou nao pessoas barraqueiras isso nao vem ao caso se tem pessoas que sao mal encarado nao sao da nossa conta cada um cuida da suas vidas e se tem alguns achando aqui um inferno pporque ficou esses anos todos indo a taraz de casa para morar e so cuida dos que nos interaça e oresto e resto so nao da bola para esse tipo de gente e deixar deus cuida dessas pessoas

  • douradense

    douradense

    cada uma q se vê nessa cidade....o q alguns pensam q seria o sonho da casa propria se torna em tormento entre vizinhos...antes soh do q mal acompanhado...!!!!cadê as outras 4 mulheres q estavam com a vitima, sao as bonzonas qdo estam em grupinho agora sumiram tds....

  • coi

    coi

    eliane frequentar umas aulinhas de portugues nao faria mal nenhun......

  • maria do carmo

    maria do carmo

    Acho que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem..mas pensam bem se foce 5mulheres na sua casa armadas de faca pra te bater sertamente se elas estava armada jamais queriam so bater e sim matar...se foce comigo teria feito o mesmo.pois quem procura acha...lamento pela a vida desta mulher mas se ela foce direita ja mais teria saido do bloco dela e ido do bloco da outra com sinco mulheres para matar uma...lamentaveu

  • ana alves pontes

    ana alves pontes

    Populacao que se refere a vitima a mae d familia.essa mae de familia trabalhava no que? vivia d vale renda e bolca familia.por que tantas queixas de vizinhos contra ela?por que deixaria seu bloco e desseria com quatro. pessoas armadas com facas que nem eram moradores do condominio .o que estaria fasendo uma mae d familia na porta dos outros pelo amor d deus penso. Se fosse vc o que faria diante de cinco pessoas armadas morreria ou se defenderia?nao vo generalisar mais tem muita gente que nao e de boa indole la

  • marcos

    marcos

    olha dona gisele Macedo não se pode generalizar todos q moram aqui! pois aqui tem gente do bem e trabalhadora tem muitos do jeito q falou mas é até uma falta de respeito sua generalizar todos se vc desrespeita assim via internet no q vc mostra q é diferente deles?

  • Renata Sousa

    Renata Sousa

    ISSO AQUI TA UM INFERNO NÃO TEMOS SOSSEGO NEM PRA ENTRAR DE DENTRO DE NOSSAS CASAS, AS ENTRADAS FICAM FECHADAS POR PESSOAS DESOCULPADAS E MAL ENCARADAS, CACHORRO, SOM ALTO,BRIGAS E AMEAÇAS. PROCURAMOS A SINDICA ELA SO ALEGA Q NÃO SE ENVOLVE POR MEDO DE REPRESÁLIA ENTÃO O Q ELA ESTA FAZENDO NESSE CARGO?PEDIMOS POR SEGURANÇA E UMA EMPRESA CAPAZ DE ADMINISTRAR AQUI.

  • antony cunha

    antony cunha

    Ali ja é minha casa minha vida, perturbada,ameaçada, por pessoas sem caráter tem muita gente boa aqui mais tem gente q do perturba vai ficar bom quando limpar esses desocupados quando liberar pra vender eles somem daqui essa raça não pode ver dinheiro, Tenham paciência gente boa um dia isso aqui vai mudar. Esperamos segurança e que a administração acorde e para de olhar para o próprio umbigo.

  • danielle

    danielle

    Moro no Eucalipto e sinto muito pelo acontecido,isso é uma coisa que ninguém espera nem deseja pra ninguém,mas acho injusto jogar em cima da sindica tudo o que acontece de ruim,ela ta tentando administra o condomínio,mas cada um tem sua índole e ela não pode mudar. A verdade é que a união faz a força e é justamente o que falta aqui o povo se unir e tenta viver em paz.

  • gislene macedo

    gislene macedo

    esse residencial só mora barraqueiros povo sem cultura e sem disciplina estava demorando para acontecer isso é roubo brigas as mulheradas ficam em rodinha de terere falando da vida dos outros vão casar o que fazer!!! muitos ficam até fazendo uso de drogas la é uma zona mulher brigando por cauza de homem meninas de menor quase nuas é uma bagunça tenho uma irmã que mora la tenho até medo de ir lar fazer uma visita não tem segurança se você olha torto para alguém é capas de você até apanhar é horrivel

  • marcos

    marcos

    peguei abriga no fim mas o q ouvi foi cinco mulheres passar na janela do meu apartamento dizendo !"vou ver se tem mulher mesmo lá de verdade > saíram aqui do bloco delas para ir lá do outro lado . vamos pensar gente briga só leva a isso mesmo ninguém é mais homem q ninguém e nem mas mulher q ninguém as vezes só com uma tragédia dessa para vermos isso. lamentável mas é a realidade.

  • rosenilda duarte tamborin

    rosenilda duarte tamborin

    eu moro no residencial e graças ha deus no ploco que eu moro tem paz vizinhos nao brigam mas la pra traz eu uma briagaria de vizinhos e deus que cuida de nos e nao poderia ser outro alem de deus

  • eliane

    eliane

    eu nao sei mais o que falta aconteser nesse condomininho para que as altoridades tomen atitude pois estamos entregues al deus dara sem patrulhamento isso é falta de organisaçao cade a sindica a me alembrei quem deu o tiro é da bancada do condomininho ela que assina os cheques se os representates do condomininho estao matando a quem vamos reclamar estamos de maos atada nao podemos exigir nossos direitos pois corremos risco de levar uma bala é som alto floco de malandro tem pessoas boas gente de familha muita gente esta abondonando suas casa tão sonhada por falta de segurança as crianças nao ponde brincar pois e o tempo todo briga pedimos as altoridades reponsaveis providensias pois nao podemos continuar sendo vitima de bandidos vamos agir minha gente tem que ter lei o povo tem que ser protegido que lei e essa que so protege bandido ontem mesmo essa mesma bandida foi presa por briga hoji uma mae de familha foi baleada quanto mais vitima vai ter justiça ja justiça so o que pedimos ok

  • kassia tavares

    kassia tavares

    Ali ja tem sido palco para muitas brigas e conflitos entre vizinhos, estamos abandonados pela segurança,ja que quem deveria ajudar so consome com o dinheiro do condomínio,e acoita mas influencias estando do lado de quem so faz o q não presta,a sindica apoia isso pois a autora do crime é quem assina os cheques do condomínio e associada ao nucleo q a sindica elegeu por si mesma, ali depois dessa nova administração virou uma cidade de DEUS, tem alguem ai por nos aqui? ajude-nos a ter uma convivência melhor e uma nova administração por favor.Antes q aconteça um rio de sangue.