Mulher grávida é presa com 20 quilos de maconha na rodoviária de Dourados
A mulher é moradora em Ariquemes (RO).

Foi presa na noite de ontem (4), Joice Cristina Vieira, de 22 anos, após ser flagrada pela polícia com 19 tabletes de maconha, totalizando 20,3 quilos da droga, na rodoviária de Dourados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h, policiais militares estavam realizando vistorias nos ônibus da fronteira com a ajuda do cão Milan, quando, de repente, o animal apontou presença de droga em uma mala que estava em um veículo que faz a linha Ponta Porã a Campo Grande.
Ao solicitar a relação dos passageiros, a equipe policial chegou até a jovem, que está grávida, que relatou que era de Ariquemes (RO) e teria ido até Ponta Porã. Questionada, a acusada disse que durante uma festa, uma pessoa desconhecida pediu para ela levar uma mala até a cidade de Rondonópolis (MT). Em troca do favor, ela iria receber a passagem até sua cidade como pagamento do transporte, mas, que ela não fazia ideia de que tinha drogas na bagagem.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e encaminhado ao plantão da Depac (Primeira Delegacia de Polícia de Dourados).
