Mulher hospitalizada há mais de um mês é vítima do novo coronavírus em Dourados

Maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 1.090 vidas perdidas para doença, 671 de moradores locais e 419 de pacientes vindos de fora

Dourados confirmou 38,6 mil casos de Covid-19 desde o início da pandemia (Foto: Divulgação/GovernoMS)
Dourados confirmou 38,6 mil casos de Covid-19 desde o início da pandemia (Foto: Divulgação/GovernoMS)

Uma mulher residente em Dourados que estava internada em hospital particular desde o dia 9 de agosto é a mais recente vítima do novo coronavírus (Covid-19) no município. Ela tinha comorbidades e faleceu nesta quinta-feira (30).

Essa informação consta em boletim divulgado no início desta tarde pela prefeitura. Agora, somam 1.090 os óbitos causados pela doença na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Desse total, 671 foram de moradores locais e 419 de pacientes vindos de fora.

A publicação detalha ainda que houve seis diagnósticos do novo coronavírus nas 24 horas recentes, o que elevou para 38.656 o número de confirmações da doença desde o início da pandemia.

No entanto, com os 32 pacientes declarados recuperados hoje, já são 37.901 curados.

Ainda na luta contra a doença, há 76 pessoas em isolamento domiciliar e 15 hospitalizadas, quatro internadas em enfermarias e 11 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.