Mulher mata marido com facada no pescoço na frente dos filhos em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Marcos Ferreira Almeida, de 40 anos, foi assassinado pela esposa com uma facada no pescoço na noite desta segunda-feira (1°), na Sitioca Campo Belo, em Dourados. O crime aconteceu na comunidade Ouro Fino, na saída de Dourados para a cidade de Caarapó.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h, Marcos chegou em casa embriagado e passou a discutir e agredir a esposa a Ana Cléia Savala Gonçalves, de 21 anos, que estava na cozinha fazendo o jantar.

Ela estava com uma faca cortando carne quando Marcos deu um soco nas costas dela. Ana então, pediu para o marido parar com as agressões, mas ele continuou batendo.

Para se defender das agressões, Ana acabou empurrando Marcos, mas como estava com a faca na mão, acabou acertando um golpe no pescoço dele. No local estavam os filhos do casal, crianças de 3 e 5 anos que presenciaram a briga.

Marcos chegou a ser atendido no local pela equipe Alfa do Samu, mas acabou morrendo.  A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de polícia Civil, onde acabou sendo autuada em flagrante acusada de homicídio.

Ana contou para o repórter Sidnei Bronka da Rádio 94FM que era agredida com frequência pelo marido. Ela disse que o marido fazia uso de bebida alcoólica, maconha e crack.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Letícia Garcia

    Letícia Garcia

    É legitima defesa o nome, meus amores

  • Jana

    Jana

    Essa tem meu respeito

  • Doricelia

    Doricelia

    Eu conheço ele e ela ele era muito ruim para ela batia muito nela e nas crianças e deixava até passar necessidade foi legítima defesa tem que soutar ela para ela cuida dos filhos

  • Sandra

    Sandra

    Que triste! Imagino o quanto ela sofreu ao longo dos anos. Era apenas uma criança quando "casou".

  • anna

    anna

    É de cortar o coração!! Que título mais cruel!! Ela estava se defendendo!! Ela não fugiu do local!!! Ela estava com duas crianças e apanhando!!! Eu sei que ela podia ter pedido ajuda, mas como??? pra apanhar mais ??? Que ela responda em liberdade para cuidar de seus filhos!!!

  • Raul

    Raul

    Infelizmente não foi e nem será o último caso em que mulher mata companheiro ou marido mata mulher, infelizmente já temos vários casos premeditados, que estão dizendo praticamente que uma tragédia esta por acontecer e infelizmente acontecerá , e sabe o que é pior, é que muitos dos casos que já aconteceram foram denunciados ou compartilhados com alguém da família e muitos dos que vão acontecer também já foram registrados para a polícia, e pior ainda é saber que em muitos casos só vai gerar uma medida protetiva para a mulher, exigindo que o acusado fique a alguns metros de distância, sinceramente esse tipo de medida é uma piada, quando se premedita um crime como esse, essa medida é como uma xacota.
    Se não endurecer a lei e fazer com que a mesma seja cumprida para agressores de mulheres, vamos continhar vendo esses crimes contra a mulher acontecer.

  • Raul

    Raul

    Yasmim, parabéns pelos comentários. Realmente, hoje em dia lamentavelmente vemos mulheres ficando, namorando, juntando, casando com homens em muito pouco tempo de relacionamento, não que haja um tempo específico e que exista um tempo para conhecer as pessoas, pois nunca conhecemos 100%. Mas também temos que concordar que muias mulheres ao observar isso no companheiro, já são ameaçadas logo de cara e muitas sentem medo de se afastar, temendo a vida ou na esperança de que um dia seu companheiro irá mudar.
    Porém, não é o caso dizermos aqui se esta moça ou tantas outras por ai fizeram ou não uma boa escolha, se casaram-se em muito pouco tempo de relacionamento ou não, é um caso mais complexo, ainda mais quando envolve sentimentos.
    Mas sempre da para dar um conselho, observe bem seu companheiro (a) antes de casar-se ou envolver-se mais sério, pois pode ser que dê tempo de evitar uma tragédia. Todos esperamos que o melhor seja feito, e que seja feito coerentemente.

  • María Helena

    María Helena

    Legitima Defesa,dou meu total apoio a ela,com certeza eu faria o mesmo!!!!

  • Willian

    Willian

    Fico com pena dela observem no vídeo ela é uma coitadinha que era vítima desse canalha bêbedo. Não digo que ele teria que morrer mais olhem a situação da moça . Não deve ficar presa não

  • MAJORIE FERNANDA FRATTA

    MAJORIE FERNANDA FRATTA

    A mulher ja vinha sofrendo violência domestica, tem os vizinhos para comprovar, com certeza pelo depoimento dela não foi intencional, tantos vagabundo solto, de menor infrator liberado, ai a coitada da mulher que nao teve intenção de mata-lo, esta presa... Fico tao revoltada

  • Euzane

    Euzane

    Tadinha ja deve ter sofrido tanto na mão desse crápula ...será que agora o "direito dos Mano" vai ir la na cadeia pra ajudá-la? Ou vai defender o covarde morto ?

  • Gih

    Gih

    Acho mto injusto o q fizeram cm ela,...
    Tah certo q ninguém pode tirar a vida de ninguém, mas se ele era viciados em drogas e n a respeitava, acho q foi defesa...
    Cm ctz, ela n esperava matar o marido, foi defesa...
    Intaum n pode ser considerado cmo homicídio...
    Bom, acho q essa mulher, tm q ser avaliada , n pode ser presa assim...
    Tah certo q ela vai ter q pagar pelo q ela fez, mas n assim neh

  • Devanira Pozenato Valério

    Devanira Pozenato Valério

    Eu nao acho q isso foi um homicídio, ela estava apenas se defendendo das agressões do marido que por sinal nao tinha um mínimo de respeito e consideração pela esposa .. Ou apanhava calada ou se defendia.. Deve ficar em liberdade com certeza pra cuidar dos 2 filhos dela..

  • LAYANE

    LAYANE

    nossa, que tristesa, realmente acredito que foi legitima defesa total, desse mostro, que nada foi premeditado, mais infelismente ela irá responder por, tomara que seja solta logo, para cuidar dos filhos, os maiores prejudicados de tdos, mais uma famili, destruida, por conta das drogas licitas ou ilicitas, muito triste a realidade de muitas familias, pena que ela tenha esperado esse fim tragico, podia ter talvez se separado. Mais infelismente muitas pessoas julgam , as separações, ainda!!!!

  • rosana

    rosana

    bem feito pra eli agora vai bater la no inferno porq eli nao bate em homens agora nunca mais vai bater em uma mulher paraben pra ela

  • Natalia

    Natalia

    Não vi culpa nenhum nisso, ao contrário vi uma joven se defendendo de um mostro que não dava valor nem nela e nem nos filhos, jente que Brasil que estamos a mulher mata o marido ainda fica presa pouca vergonha isso para as mídia. Se não fosse ele podia ser ela . Parabéns Ana !

  • Eliana

    Eliana

    Legitimidade defesa ñ pode ficar presa por mais mulheres assim

  • Yasmim

    Yasmim

    Oi Cristina, lê de novo que acho que você não sabe interpretar. Quando eu disse as pessoas focam apenas na frase ''ELA MATOU O MARIDO'' é que só olham para o ato de ela ter matado ele. Mas ninguém quer estar no lugar dela, nem sofrer o que ela sofre e condenam ela pelo ato, não acho certo isso. Porém há tipos de homens que já dá pra desconfiar desde o começo, é visível que o cara não queria nada com a vida, quando digo isso é que temos que dar tempo pelo menos tentar conhecer a pessoa melhor, e ela é muito nova. Não estou julgando ela, pelo menos ela não vai sofrer mais.

  • Ana

    Ana

    Acho justo

  • Sacha

    Sacha

    Legitima defeza...com certeza...
    As mulheres tem q reagir mesmo chega de violência ...

  • Tarsi

    Tarsi

    Que Deus tenha misericórdia dela e a soltem logo, ela tem dois filhos para sustentar e dar atenção, pelo amor de Deus tanto bandido para prender vc me prende uma mãe de família que estava se defendendo de um bêbado. Só sabe como é um bêbado enchendo o saco que já passou por isso, foi uma fatalidade tenho certeza que ela não queria isso. Soltem a cleia

  • Flavia

    Flavia

    Parabéns a ela!! Todos a acusam de ter matado, mas ninguém lembra que ela era espancada! Ele não era machão, achou o rumo dele

  • Maria

    Maria

    Intao ela sem querer foi si defender e acabou ficando livre .porwm presa por sua propia LIBERDADE AOO MUNDAO SEM POERTEIRA

  • Cristina

    Cristina

    Que comentário mais inútil esse seu, Yasmin! Não se trata de você, mas sim de outra pessoa, outra vida! Ninguém sabe o que se passa na casa de cada um quando se fecham as portas! Cada um vive uma realidade diferente!!
    E olha o título da matéria: mulher-mata-o-marido-com-uma-facada-no-pescoco-na-frente-dos-filhos-em-dourados Que isso?! Por que não "mulher mata o marido em em defesa dos filhos" ????
    Olhem a expressão de sofrimento dessa menina!! não tenho filhos ainda, mas acredito que mãe nenhuma (aquelas que são de verdade) suportaria ver seus filhos serem agredidos todos os dias por um sujeito alcoólatra, dependente.. Além disso, ela esperou a polícia chegar no local. Se realmente estivesse com más intenções teria dado tempo de fugir tranquilamente. Vamos deixar a função de julgar para quem realmente tem o dever de fazer isso: um juiz!!

  • IVONE

    IVONE

    isso mesmo tem que soltar ela foi de legitima defesa ou queriam que ela apanhasse ate morrer na frente dos filhos. ela tem crianças pequenas p cuidar.

  • Yasmim

    Yasmim

    As pessoas só focam ''ELA MATOU O MARIDO'', porém apanhar em casa de homem ninguém quer, a sociedade está cheia desses companheiros miseráveis que estão destruindo a vida das mulheres. E as mulheres hoje em dia estão se envolvendo com qualquer tipo de homem, conhece num dia e no outro vai morar junto,que autoconfiança é essa? Não daria tempo nem de eu arrumar um filho em um cara desse já teria caído fora, primeiro que com esse tipo de gente não deve se envolver...

  • luciene oliveira costa

    luciene oliveira costa

    parabéns ana cléia mais um machão morto isso mesmo que sirva de exemplo pra esses homens que pensa que somos objetos de consumo fiquem atentos viu daqui pra frente vai ser assim mais uma vez ana ta de parabéns ela tem que ser solta logo legitima defesa .