Mulher presa por tráfico de drogas é espancada em cadeia de Dourados

A mulher agredida teve lesões nas costas, braços e cabeça.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Hirislaine Caldas da Silva, de 24 anos, foi espancada logo após ser presa acusada de tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka
Hirislaine Caldas da Silva, de 24 anos, foi espancada logo após ser presa acusada de tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka

Hirislaine Caldas da Silva, de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar, por volta das 17h30 de ontem (29), com 34 quilos de maconha, que estavam na mala dela. De acordo com a ocorrência, a acusada estava em um ônibus da empresa Maringá, e na saída de Laguna Carapã para Caarapó, a Polícia Militar abordou o veículo e encontrou na mala dela a droga. 

Questionada, Hirislaine falou que foi contratada por um desconhecido para pegar a droga em Ponta Porã e levar até Campo Grande, onde ganharia R$ 2 mil.

Logo depois do flagrante, a acusada foi encaminhada ao Primeiro Distrito Policial de Dourados e colocada em uma das celas com outras mulheres.

Instantes depois, os policiais perceberam grande movimentação e flagraram Maria de Fátima Dias Nunes, Cardoso, de 31 anos, batendo na Hirislaine.

Com a violência, a mulher que apanhou foi colocada em uma cela individual, por questões de segurança. Ela teve lesões nas costas, braços e cabeça.

Questionada sobre o motivo da agressão, Maria de Fátima, que foi presa na última segunda-feira (26) na rodoviária, disse que ‘a voz’, que é a chefe da cela, mandou fazer isso porque ficou sabendo que, supostamente, Hirislaine seria de uma facção criminosa rival da dela.

A agressora vai responder por lesão corporal.

Droga apreendida com a acusada - Foto: Sidnei Bronka
Droga apreendida com a acusada - Foto: Sidnei Bronka



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.