Mulher procura polícia e denuncia agressão de marido em Dourados

O homem começou a tratar a esposa de forma grosseira após desconfiar que ela o estava traindo.

  • Karol Chicoski

Uma mulher, de 33 anos, procurou a delegacia na noite de ontem (7) para denunciar o marido, de 46 anos, de ter agredido ela com espeto de assar carnes. 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Primeira Delegacia de Policia), o casal está junto há dois anos e não tem filhos, e ontem, por volta das 20h, os dois estavam em um estabelecimento onde servem carnes aos domingos à noite. Em certo momento, mesmo atendendo clientes, o homem, que estava consumindo bebida de álcool, começou a tratar a esposa de forma grosseira após desconfiar que ela o estava traindo.

A vítima relatou ainda que após fechar o comércio, os dois foram para casa, mas o marido continuava muito agitado e agressivo. Na residência, alguns amigos presenciaram o comportamento dele.

Em certo momento, o homem, depois de mais uma discussão, pegou um espeto e atingiu os braços e pernas dela. Nesse momento, uma amiga entrou no meio para separar, quando o homem ameaçou a esposa de morte.

Depois disso, o homem saiu de casa e a mulher procurou a delegacia. Instantes depois, o homem foi localizado e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.