Mulher procura por familiares que não vê há quase 40 anos em Dourados

A mulher saiu de Dourados quando tinha 11 anos e foi morar no MT.

  • Karol Chicoski
Josefa Aparecida de Lima Barbosa, de 58 anos, procura pelos familiares em Dourados -Foto: Karol Chicoski/94FM
Josefa Aparecida de Lima Barbosa, de 58 anos, procura pelos familiares em Dourados -Foto: Karol Chicoski/94FM

Josefa Aparecida de Lima Barbosa, de 58 anos, foi embora de Dourados quando tinha 11 anos e, desde então, perdeu contato com a cunhada e o primo. Atualmente, ela está morando em Rondonópolis (MT).

Ela contou que há 47 anos saiu de Dourados, com os pais, Sabino Batista de Lima e Lindaura Fernandes de Lima, já falecidos, e os irmãos, Rosineide de Lima Viana, 48 anos, Tereza de Lima, 56 anos, Paulo Batista de Lima, 71 anos, e Aristide Batista de Lima. Mas, há aproximadamente 39 anos, perdeu contato com os familiares que estão morando em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com Josefa, o primo Quelemente Souza Lima, de 68 anos, mora em Dourados. A esposa dele se chama Marina, e o nome da mãe é Santa, irmã de Servina.

O nome da cunhada dela é Maria Inácia, que foi casada com Aristide Batista de Lima, já falecido. O sobrinho se chama Evanildo de Lima, 47 anos. A cunhada está morando em Itaporã ou Dourados. 

Josefa tem três filhas: Adriane de Lima Barbosa, 38 anos, que está morando em Dourados há seis meses, Tatiane de Lima Barbosa, de 33 anos, e Andressa Lima Barbosa, 25 anos, que moram no MT.

Quem tiver alguma informação pode ligar nos telefones: (66) 99715-6903 (Adriane) e (66) 99670-0635 (Josafa).

A dona Josefa está em Dourados, onde ficará até a próxima terça-feira (15).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.