Mulher que matou marido na frente da filha é solta, mas com restrições

  • Correio do Estado
Mulher que matou marido na frente  da filha é solta, mas com restrições

Luciane Aparecida Alves, 29 anos, que matou o marido Rogério Muniz dos Reis, 56, com golpe de faca, na noite de domingo (5), foi solta por determinação de juiz, em audiência de custódia que aconteceu ontem (6). O assassinato aconteceu na frente da filha da autora. O casal convivia em união estável havia sete meses, com recorrentes episódios de brigas.

Conforme decisão, foi concedida liberdade provisória à mulher por ela não representar perigo à sociedade, nem risco de voltar a cometer crime. No entanto, foram impostas algumas restrições, como: comparecer, mensalmente, em juízo, para informar e justificar suas atividades até a prolação de sentença; proibição de frequentar bares, boates, prostíbulos e quaisquer outros lugares públicos com aglomeração de pessoas; proibição de ausentar-se da cidade por mais de oito dias sem autorização judicial; e, recolhimento em domicílio durante o período noturno das 20hàs 5h e nos dias de folga do trabalho.

O CRIME

De acordo com boletim de ocorrência, Luciane declarou para policiais que brigas entre ela e o companheiro eram comuns nos sete meses que durou a convivência. Em mais um episódio, na noite de domingo, os dois desentenderam-se depois de chegar da casa de familiares.

Rogério teria pegado a companheira pelo pescoço para agredi-la, momento em que ela alcançou uma faca e atingiu golpe no peito do agressor. O homicídio aconteceu na casa onde moravam, localizada na Rua Humaita, no Jardim São Pedro, em Dourados.

Luciane disse que ainda tentou reanimar o marido, que não resistiu e morreu ainda na casa. A filha, menor de idade, de Luciane assistiu ao crime e, diante da prisão em flagrante da mãe, foi recolhida por equipe do Conselho Tutelar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.