Murilo diz que Dourados tem orgulho do prefeito que tem

O anuncio foi feito em matéria da prefeitura divulgada em sites e jornais do município

Apesar das ruas esburacadas, do completo abandono de muitos bairros, do fechamento de cursos e escolas sem condições de funcionamento, sem esquecer é claro, a péssima saúde de Dourados, o prefeito Murilo Zauith disse que Dourados vive o melhor momento de sua história.

O anuncio foi feito em matéria da prefeitura divulgada em sites e jornais do município. Ainda segundo o administrador “Dourados tem orgulho da administração que tem”.

Em recente enquete divulgada pela 94FM, 80% dos participantes acham que o prefeito não está cuidando bem de nenhum setor. Outros 8% acham que a Habitação é o setor com maior atenção, 5% acredita ser a Saúde, 2% Educação, 2% Ruas e Cultura 1%.

Segundo o Portal da Transparência – ferramenta criada para que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar, o primeiro ano da gestão Murilo Zauith (PSB) foi marcado por uma queda nos investimentos promovidos pela Prefeitura.

No comparativo entre 2010 e 2011 houve redução de R$ 15 milhões nos valores investidos pelo município. Esse é um dos fatores que levaram a cidade a despencar no IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal). Mesmo assim, Murilo “destacou o resgate da credibilidade de Dourados, que tem resultado em grandes investimentos para a cidade”.

Para Murilo, os investimentos que Dourados recebe é o resultado de todo um trabalho feito com seriedade, segundo ele “É graças a essa união que Dourados vive um momento de paz, sem sobressalto e sem qualquer possibilidade de surpresa ruim amanhã”.

Falando em surpresa, o fechamento das salas de aula do 6º ano 9º ano foi uma das atitudes inesperadas. O próprio Sindicato do trabalhadores em Educação de Dourados – SIMTED, posicionou-se contra a atitude já que a medida foi uma decisão unilateral sem nenhum discussão da secretaria municipal de educação com a comunidade e seus representantes.