‘Não tem previsão de lockdown em Dourados’, diz assessor especial da prefeitura

Por enquanto, serão mantidas as medidas atuais, como toque de recolher e uso obrigatório de máscaras em bancos, lotéricas, supermercados e veículos de aplicativos.

  • Karol Chicoski
Dr. Alexandre Mantovani durante live na manhã de hoje- Foto: reprodução/vídeo
Dr. Alexandre Mantovani durante live na manhã de hoje- Foto: reprodução/vídeo

O assessor especial do gabinete da prefeita Délia Razuk, Alexandre Mantovani, disse na manhã desta quarta-feira (10), durante live no Facebook da prefeitura, que não tem previsão de lockdown em Dourados. 

Mantovani falou ainda que, por enquanto, serão mantidas as medidas atuais, como toque de recolher, das 20h às 05h, e uso obrigatório de máscaras em filas de bancos e lotéricas; durante a utilização do sistema de transporte coletivo público urbano no município; durante a utilização de táxis ou veículos de aplicativo; e nos recintos de mercados, supermercados e hipermercados.

Casos positivos de Covid-19

Dourados bateu novo recorde de novos casos por covid-19 registradas em um dia: 82. Agora, o total de pacientes infectados com o vírus subiu para 756 no município. As informações foram divulgadas pela administração municipal nesta quarta-feira (10) em seu mais recente balanço com as atualizações da doença.

No total de confirmações, 502 pacientes estão em isolamento domiciliar e 231 são considerados curados. Duas mortes causadas pela doença foram registradas em Dourados.

Em Dourados, há 23 pessoas internadas em hospitais do município, sendo 12 em leitos de enfermaria e 11 em leitos de Unidades de Pronto Atendimento (UTIs).

MS

Em Mato Grosso do Sul, entre ontem e hoje, foram registrados mais 142 casos, totalizando 2.597 registros da doença, com 24 óbitos.

Das 79 cidades de MS, 54 têm casos confirmados da doença.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.