Nesta sexta tem Acustico D3 no Jangoo Pub

Em comemoração aos 5 anos o Jangoo traz o Acustico D3 novamente a Dourados

Foto: Divulgação ()
Foto: Divulgação ()

Depois de mais de 5 anos sem aparecer por Dourados o Acústico D3 vem se apresentar no Jangoo Pub com o Show D3 Colors.

Quando chega ao palco, todo mundo entra no clima com a energia, a irreverência e a originalidade do Acústico D3.Apenas dois músicos executando dez instrumentos, Luizinho e Daniel levam um repertório antenado e dominam a arte de não deixar ninguém parado. A versatilidade e o ritmo contagiante são o diferencial dessa dupla desde a sua formação há mais de 14 anos. E o resultado dessas combinações improváveis e ecléticas – sempre no volume máximo – já impressionou em mais de mil shows, passando por mais 200 cidades em todo o Brasil.Com misturas incomparáveis do pop nacional e internacional, o D3 colocou 5 DVDs para girar em todo o País. Desde o Ao Vivo no Tênis Clube, trouxeram frescor para o cenário musical com #TamoJunto, Ao Vivo no Parque e no recente sucesso Luau D3 – todos disponíveis nas plataformas digitais de música.Hoje a inspiração do duo mostra sua ótima forma no projeto COLORS. A turnê chegou para mostrar novas cores nos contornos de grandes sucessos da música, com a pegada mais positiva do que nunca. Os hits vêm repaginados em uma nova essência, sempre com o beat e a autenticidade que são marca registrada do Acústico D3 por tantos anos na estrada.

Os convites estão a venda no Jangoo Pub todos os dias a partir das 15 horas.

Invidual esta no preço de 20 reais sendo limitados. Mesas para 06 pessoas já estão esgotadas e restam ainda bistrô para 3 pessoas.

Informações você encontra no (67)3421-6710 ou no (67)99102-5353. Na fan page voce fica por dentro de tudo que esta rolando o endereço é Jangoo Dourados.

O endereço do Jangoo Pub fica na Rua Toshinobu Katayama, 1166, Vila Planalto, Proximo ao hospital da Vida.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.