“Não queríamos voltar para casa a pé”, diz dupla que tentou roubar dois carros em Dourados

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
“Não queríamos voltar para casa a pé”, diz dupla que tentou roubar dois carros em Dourados

A equipe da Guarda Municipal de Dourados foi acionada hoje (11), por volta das 02h, após uma denúncia de uma atitude suspeita de dois indivíduos que estavam perto de um corsa, na cor prata. O senhor que fez a denúncia, viu o ato suspeito, ligou imediatamente para a Guarda Municipal de Dourados passando as características dos indivíduos. Em seguida, a Guarda Municipal se deslocou até o local, constatando que o carro, que estava estacionado na Rua Melvin Jones, Centro, estava com a porta arrombada, confirmando que os indivíduos forçaram a porta até abrir, quebrando o vidro.  

Novamente, o denunciante ligou para a Guarda e falou que os mesmos indivíduos estavam arrombando outro carro, dessa vez, um pálio, estacionado na Rua João Góes, centro. Segundo informações, os ladrões colocavam o pé embaixo da porta e faziam uma guilhotina, puxando a parte de cima com as mãos até entortá-las. A equipe se deslocou rapidamente e conseguiu pegar os indivíduos em flagrante.

Mayco José Gomes de Souza, 29 anos e um adolescente, 16 anos. Na abordagem eles estavam agressivos, aparentemente drogados ou embriagados Ao serem questionados do ato, Maycon confessou que estavam tentando roubar o carro, porque queriam chegar mais rápido em casa, pois moravam longe dali. O menor apreendido, já tem várias passagens na polícia, principalmente pelo crime de furto.

As vítimas e o denunciante foram encaminhados, juntamente com o veículo e os acusados ao DEPAC  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Mayco Jose Gomes de Souza, 29 anos

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.