“Nós queríamos saber se era boa”, diz dupla presa pela GM com droga próxima da rodoviária

  • Sidnei Bronka
Foto: Divulgação GM
Foto: Divulgação GM

A prisão por tráfico de drogas aconteceu por volta das 12h, desta terça-feira (20), na Avenida Marcelino Pires, próximo Rodoviária de Dourados, quando uma equipe da Guarda Municipal abordou dois jovens e um deles leva um pacote de Skunk,(super maconha) embalado a vácuo.

A equipe fazia rondas pelo local, quando desconfiou da atitude suspeitas dos jovens, que estavam sentados em uma marretinha. Na abordagem os jovens revelaram que eram moradores na cidade Sorocaba-SP e que estavam em Coronel Sapucaí fronteira com Paraguai, porem não souberam explicar os motivos da viagem até a fronteira.

Diante vistoria na mochila de Luis Carlos Soares da Silva, de 20 anos, os GMs encontraram um volume de Skunk a Super Maconha, pesando 200 gramas e embalado a vácuo. Ele estava na companhia de Caio Souza Gudim Messias, de 21 anos, que sabia da existência da droga na mochila do amigo.

Os dois Jovens contaram que pagou R$ 100,00 no entorpecente e que iria levar para SP para consumir junto dos amigos que moram com ele é que posteriormente voltariam até a fronteira com Mato Grosso do Sul para busca mais drogas.

Levados até a segunda delegacia de Polícia Civil de Dourados, os dois acabaram sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.