Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador fecha em véspera de feriado e causa tumulto

  • Karol Chicoski
Fila em frente o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) ((Foto: Mariana da Silva))
Fila em frente o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) ((Foto: Mariana da Silva))

Hoje (7) às 07h46, Mariana da Silva procurou a 94Fm para relatar o ocorrido no período da manhã. O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) estava fechado.

Muitos se deslocaram de longe para chegar cedo, mas a falta de informação acabou deixando com que perdessem viagem. “Eu me programei para chegar cedo, pois a funcionária do CIAT pediu para que eu viesse hoje (7), acabei perdendo viagem, é uma falta de respeito com nós.” Comentou Mariana.

Como relatou Mariana, na semana passada, a funcionária do CIAT pediu para que ela viesse na segunda-feira, hoje (7), mas chegando ao local, uma fila enorme tomava conta da calçada e as portas fechadas, sem nenhum aviso. As pessoas que estavam esperando, começaram a reclamar sobre a falta de informação e desrespeito com a população, sem avisar sobre o fechamento e não deixar nenhum aviso.  

A 94Fm tentou contato com o CIAT para se informar do ocorrido, mas sem sucesso, novamente, depois de várias tentativas, procuramos a Prefeitura de Dourados para esclarecer as dúvidas sobre atendimento do estabelecimento, mas ninguém atendeu.

Até o momento, não conseguimos contato com nenhuma das partes para esclarecer o ocorrido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.