OAB 4ª Subseção realiza VI Congresso de Ciências Jurídicas de 24 a 26 de maio

  • Assessoria/OAB Dourados
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De 24 a 26 de maio, a OAB/MS 4ª Subseção de Dourados e Itaporã, com apoio da Unigran, CAAMS e ESA realiza o VI Congresso de Ciências Jurídicas ‘Advocacia 5.0’, o tema faz referência ao que há de mais moderno e às tendências para o futuro da profissão.

Com uma programação rica e ampla, e nomes importantes no cenário nacional das ciências jurídicas, a abertura oficial acontece terça-feira, às 19h30, no salão de eventos da Unigran.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do link https://portal.eventoms.com.br/index.aspx?cod=DU4QXB ou então com membros do Diretório Acadêmico da Unigran. Haverá certificado de participação (30 horas). O Congresso é voltado não apenas para advogados, mas também para os estudantes e bacharéis em Direito.

“É com grande satisfação que preparamos para a advocacia de Dourados e região o VI Congresso de Ciências Jurídicas com palestrantes altamente competentes e preparados para compartilhar conhecimentos e experiências da profissão vividas na prática. Será o maior evento jurídico do Estado do Mato Grosso do Sul neste ano de 2022, que conta com nomes de grandes juristas reconhecidos a nível de Brasil”, destacou o presidente Ewerton Brito.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.