Operação Carnaval da PM termina com 17 pessoas encaminhadas para delegacias de Dourados

foram realizadas ações de prevenção como blitz, saturação e arrastões em todos os dias da operação.

  • Karol Chicoski
Durante a operação foram apreendidas munições, arma e drogas (Foto: reprodução/PM)
Durante a operação foram apreendidas munições, arma e drogas (Foto: reprodução/PM)

A assessoria da Polícia Militar divulgou na manhã desta quinta-feira (7) balanço final da Operação Carnaval 2019, que que iniciou na sexta-feira (1°) e seguiu até as 12h de ontem (6), onde 87 policiais participaram da ação, abordando 700 pessoas e 166 veículos. 

Conforme dados estatísticos colhidos pelo Núcleo de Estatística do 3ºBPM, foram realizadas ações de prevenção como blitz, saturação e arrastões em todos os dias da operação.

Nesse período, foram cumpridos sete mandados de prisão e realizados os encaminhamentos de 17 pessoas para as delegacias da cidade, sendo três pessoas presas em flagrante pelo cometimento de crime.

Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 21 munições e 30 gramas de maconha. No trânsito da cidade, 47 motoristas foram multados.

O comando da Polícia Militar de Dourados disse que a Operação Carnaval 2019 foi a mais tranquila dos últimos anos.

“Durante o planejamento da operação foram disponibilizados todos os meios para que fosse realizado um atendimento de qualidade ao cidadão e com os resultados a meta estipulada pelo comando para esse período foi alcançada de forma satisfatória”, disse o comandante do 3º BPM, o Tenente coronel Carlos Silva.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.