Pacientes relatam estrutura precária no PAM em Dourados

Cadeiras estragadas, rachaduras nas paredes, portas enferrujadas e lugar sujo são algumas das situações registradas.

  • Karol Chicoski
Por causa da falta de manutenção, o PAM está com a estrutura precária (Foto: divulgação/94FM)
Por causa da falta de manutenção, o PAM está com a estrutura precária (Foto: divulgação/94FM)

Pacientes estão reclamando da precariedade da estrutura e do atendimento do PAM (Pronto Atendimento Médico) em Dourados. Cadeiras estragadas, rachaduras nas paredes, portas enferrujadas e lugar sujo são algumas das situações registradas por uma ouvinte da 94FM, que enviou fotos para mostrar como o local está. Indignada com o abandono do Pronto Atendimento, a ouvinte pede para que a administração faça algo, antes que, segundo ela, a estrutura desabe. 

“Nosso PAM, que já foi referência de saúde, está nesse estado. Ele está acabando. Vai cair em cima de algum paciente uma hora dessas”, desabafou a ouvinte.

Outra douradense relatou que há alguns dias foi até o PAM e nem cadeira tinha para sentar, além de reclamar do atendimento da unidade. 

A reportagem da 94FM entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e questionou sobre a precariedade do PAM e foi informada que o processo de licitação já foi aberto, e daqui a 30 dias, deve sair o nome da empresa vencedora e as reformas poderão iniciar.

Cadeira do PAM - foto: divulgação/ouvinte da 94FM
Cadeira do PAM - foto: divulgação/ouvinte da 94FM

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Eliana

    Eliana

    É um absurdo onde poderia ser estalado um outro UP para melhorar o atendimento uma estrutura grande onde tem várias salas mas as autoridades só pensa no bem estar deles e o da população cada vez mais pior é a vergonha pra nossa cidade e um abandono dos governantes com o nosso povo???

  • Sandra

    Sandra

    Aquilo é uma vergonha!As administrações deveriam ter brio na cara ao dizer que aquele muquifo é uma unidade de saúde.Quero ver quem vai ter peito pra reverter aquela situação.

  • Renato Manfredini Júnior

    Renato Manfredini Júnior

    Nenhum prefeito na história de Dourados conseguiu reformar esse lugar! Sempre foi essa sucata...

  • Marcelo Mendes dos santos

    Marcelo Mendes dos santos

    Assim eles não pode nada não tem como desvia dinheiro como construir outro pergunta para o Geraldo reabre ele construiu um duas quadra daí e o da vila industrial tomou o direito do meu pai de comodato por tempo indeterminado onde criou 6 filhos plantando verdura aí tá aresposta além de reforma o Pam onde cuidou de muitos Douradense