Pacientes relatam estrutura precária no PAM em Dourados
Cadeiras estragadas, rachaduras nas paredes, portas enferrujadas e lugar sujo são algumas das situações registradas.

Pacientes estão reclamando da precariedade da estrutura e do atendimento do PAM (Pronto Atendimento Médico) em Dourados. Cadeiras estragadas, rachaduras nas paredes, portas enferrujadas e lugar sujo são algumas das situações registradas por uma ouvinte da 94FM, que enviou fotos para mostrar como o local está. Indignada com o abandono do Pronto Atendimento, a ouvinte pede para que a administração faça algo, antes que, segundo ela, a estrutura desabe.
“Nosso PAM, que já foi referência de saúde, está nesse estado. Ele está acabando. Vai cair em cima de algum paciente uma hora dessas”, desabafou a ouvinte.
Outra douradense relatou que há alguns dias foi até o PAM e nem cadeira tinha para sentar, além de reclamar do atendimento da unidade.
A reportagem da 94FM entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e questionou sobre a precariedade do PAM e foi informada que o processo de licitação já foi aberto, e daqui a 30 dias, deve sair o nome da empresa vencedora e as reformas poderão iniciar.
