Pai de criança douradense que teve 80% do corpo queimado pede doações; veja como ajudar

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Esperança e muita fé. Esses são os sentimento de Marcelo Serra Ribas, pai da Larissa, de oito anos, que no último domingo (29), teve 80% do corpo queimado enquanto sua mãe acendia um fogo com álcool, no bairro Altos do Alvorada, em Dourados.

Em entrevista ao Sidnei Bronka, na manhã desta terça-feira (31), Marcelo disse que a filha está entubada na Santa Casa, em Campo Grande, e sua esposa, que teve os braços queimados, no hospital da Cassems.

“Está nas mãos de Deus, eu creio que elas saíram dessa”, disse o pai e esposo que acompanha as duas vítimas na capital. Sem condições, ele pede doações para se manter no referido município.

“Agradeço o espaço e peço para quem puder, realizar doação para que eu consiga me manter aqui [em Campo Grande], com elas”, pediu.

Sobre o estado de saúde da Larissa, Marcelo detalhou também que ela respira com auxílio de aparelhos.

Como doar?

As doações, de qualquer valor, podem ser feitas via pix, que é o CPF de Marcelo Serras Ribas: 001.022.671.03. O telefone para contato é o 67 9 9921-4437.

Relembre

Larissa sofreu queimaduras de segundo grau, da cintura para cima, após a mãe acender um fogo com álcool. Ela estava perto e acabou atingida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que relataram muita emoção ao realizar o atendimento da ocorrência e encaminhar a vítima para o Hospital Santa Rita.

Consta ainda que a criança chegou na unidade de saúde aos gritos devido aos ferimentos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.