Pais reclamam da burocracia para fazer inscrição no programa ‘Palco para Todos’ em Dourados

O programa é para alunos que estudam na rede municipal de ensino, com idades entre 5 e 14 anos.

  • Karol Chicoski
Fila dos pais para realizar a inscrição no programa 'Palco para Todos' -  Foto: divulgação/94FM
Fila dos pais para realizar a inscrição no programa 'Palco para Todos' - Foto: divulgação/94FM

Pais que procuraram a sede da Secretária Municipal de Cultura, no Parque dos Ipês, que fica dentro do Teatro Municipal de Dourados na manhã desta quinta-feira (25) reclamaram da burocracia para realizar a inscrição dos filhos no ‘Palco para Todos’. O programa é para alunos que estudam na rede municipal de ensino, com idades entre 5 e 14 anos, onde poderão ter atividades extraclasses de dança e artes visuais gratuitas. No total, são 450 vagas. 

Segundo informações repassadas à reportagem da 94FM, além da dificuldade para realizar a inscrição, quem esteve no local se deparou com uma fila imensa. Como o período para fazer o cadastro é das 08h até as 13h30 só hoje e amanhã, os pais falaram que deveria ser mais rápido para agilizar o processo, porque, de acordo com a administração, não há previsão de que as inscrições sejam reabertas posteriormente, pois a procura por vagas costuma ser alta.

Dentro do projeto, os horários e dias das atividades nas nove instituições parceiras variam. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3411-7709.

Pais aguardando para fazer a inscrição - Foto: divulgação/94FM
Pais aguardando para fazer a inscrição - Foto: divulgação/94FM


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Laiz Lima

    Laiz Lima

    Cheguei às 10:30 no primeiro dia, e não tive dificuldade nenhuma para fazer a inscrição da minha filha. As escola com vagas mais disputadas, os primeiros que chegaram ficaram com a vagas isso é normal! E a moça que estava organizando as vagas era muito atenciosa, até estava tirando cópia dos documentos para os pais que não tinham tirado!