Passageiro de ônibus é flagrado com 26 tabletes de maconha na rodoviária de Dourados

Durante vistoria nas bagagens, os policiais encontraram 26 tabletes de maconha.

  • Karol Chicoski

Ao realizar rondas na rodoviária de Dourados na noite de ontem (17), por volta das 22h30, a Guarda Municipal percebeu que um jovem desceu do ônibus, que faz linha Ponta Porã a Dourados,  foi até o bagageiro externo do veículo e retirado três sacolas grandes. Logo depois, abandonou as sacolas na plataforma e tomou rumo ignorado. 

Depois de um tempo, como o suspeito não havia retornado, os policiais se aproximaram das sacolas abandonadas e sentiram um forte cheiro de entorpecente.  

Durante rondas para tentar localizar o jovem, a polícia o encontrou próximo de um ponto de moto táxi. Questionado, o suspeito negou que as bagagens eram suas, disse que estava apenas com uma mochila, porém, o ticket da bagagem informava que as sacolas eram dele.

Logo depois, durante vistoria, os policiais encontraram dentro das sacolas 26 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos da droga. 

Mesmo constando no ticket da passagem que as bagagens eram suas, o acusado, identificado apenas como Renderson, continuou negando ser proprietário e disse que estava vindo de Montes Claros (MG) para comprar roupas para revender em São Paulo (SP).

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à delegacia, juntamente com o entorpecente.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.