Plantão policial tem recaptura de menor foragido e briga familiar em Dourados

Além do adolescente apreendido após ser detido por populares, uma mulher acabou presa depois de esfaquear outra jovem em desentendimento de família

Balanço divulgado pela PM de Dourados aponta plantão policial tranquilo na segunda-feira (Foto: Divulgação/3º BPM)
Balanço divulgado pela PM de Dourados aponta plantão policial tranquilo na segunda-feira (Foto: Divulgação/3º BPM)

Balanço do plantão policial relativo à segunda-feira (26) divulgado pelo 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) revela que duas pessoas foram detidas nesta data em Dourados. Além de um adolescente foragido da Justiça, recapturado após ser detido por moradores enquanto cometia delitos, também houve a prisão de uma mulher de 27 anos que esfaqueou outra jovem, de 23 anos, durante briga familiar.

Considerado "bastante tranquilo", pelos militares, este plantão policial teve 17 atendimentos realizados, conforme o balanço tornado público nesta terça-feira (27). "Foram ainda atendidas uma ocorrência de violência doméstica e quatro acidentes de trânsito, bem como realizados nove procedimentos preventivos e a confeccionados 95 autos de infração de transito com o recolhimento de um caminhão até o pátio do DETRAN em Dourados", revela.

Nos casos de maior gravidade, os policiais militares conseguiram recapturar um menor de idade que estava foragido da Justiça. "Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início da noite dessa segunda-feira (26), acusado do crime de furto, onde populares acabaram detendo o acusado após vários delitos cometidos por ele na região entre o Jardim Agua Boa e a Vila Cachoeirinha", informou o 3º BPM.

Além desse caso, houve outro grave, envolvendo uma briga familiar. "Outra ocorrência foi a de lesão corporal onde três irmãos, que estariam em um desentendimento familiar, acabaram entrando em vias de fato e um deles acabou agredido a vítima, uma jovem de 23 anos com uma faca", detalham os militares.

Segundo a corporação, uma equipe da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima. Já a acusada, uma jovem de 27 anos, foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.