PM apreende 260 quilos de maconha e encaminha 18 pessoas para as delegacias de Dourados

Foram registradas ocorrências de violência doméstica, desobediência, tráfico de drogas, vias de fato, morte a esclarecer e furto.

  • Karol Chicoski
As operações devem ter continuidade nos próximos fins de semana.Foto: divulgação/PM
As operações devem ter continuidade nos próximos fins de semana.Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu 260 quilos de maconha e encaminhou 18 pessoas para as delegacias no fim de semana em Dourados. 

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da PM na manhã desta segunda-feira (4), os policiais realizaram 46 atendimentos nesse período, resultando em 31 ações de prevenção e policiamento comunitário, abordando 200 pessoas e vistoriando 118 veículos. Durante as ações, 18 pessoas foram encaminhadas para as delegacias do município.

Segundo a PM, também foram registradas cinco ocorrências de violência doméstica, três de desobediência, duas de tráfico de drogas, uma de vias de fato, uma de morte a esclarecer e uma de furto. Nesse período os policiais também apreenderam 260 quilos de maconha.

O atendimento 190 funcionou normalmente com o registro médio de 200 ligações, conforme a PM.

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel, PM Carlos Silva, as operações pontuais e ações de patrulhamento ostensivo na região atingiram os objetivos propostos e garantiram a manutenção da ordem na cidade.

As operações devem ter continuidade nos próximos fins de semana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.