PM encaminha 12 pessoas para delegacias de Dourados no fim de semana

As ocorrências atendidas no fim de semana foram: acidentes de trânsito, tráfico de drogas, perturbação do sossego, danos, lesão corporal e violência doméstica.

  • Karol Chicoski
No fim de semana, 244 pessoas foram abordadas e 43 veículos fiscalizados - Foto: divulgação/PM
No fim de semana, 244 pessoas foram abordadas e 43 veículos fiscalizados - Foto: divulgação/PM

Durante operações no fim de semana, a Polícia Militar encaminhou 12 pessoas para as delegacias de Dourados. No total, no mesmo período, foram realizados 34 atendimentos.

Além disso, 244 pessoas foram abordadas e 43 veículos fiscalizados, resultando no cumprimento de um mandado de prisão e 20 notificações por infrações de trânsito.

As ocorrências atendidas no fim de semana foram: acidentes de trânsito (4), tráfico de drogas (1), perturbação do sossego (1), danos (1), lesão corporal (1) e violência doméstica (2).

Entre as ocorrências atendidas, a assessoria da PM destacou uma realizada noite de ontem (17), onde Maria de Fatima Pereira Cavalcante, de 47 anos, e Josemir Vargas Avalos, de 27 anos, foram presos por uma das equipes do Getam do 3º BPM após serem flagrados de posse de um tablete de maconha.

Conforme a PM, os policiais foram comprimir uma ocorrência para localizar Josemir, que estaria em flagrante de violência doméstica e em descumprimento de uma medida protetiva. O acusado foi localizado no Jardim Canaã V em Dourados, em uma residência pertencente a Maria de Fatima. Durante buscas no local a polícia encontrou um tablete de maconha, totalizando 585 gramas.

Diante do flagrante, a mulher foi acusada de tráfico de drogas e o homem por violência doméstica.

Homem e mulher presos pela PM - Foto: divulgação/PM
Homem e mulher presos pela PM - Foto: divulgação/PM

Para o comando do 3º BPM, as ações e operações realizadas no final de semana inibiram a criminalidade e também geraram uma maior sensação de segurança à comunidade douradense.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Medo

    Medo

    Eu moro no meio da quadra do meu bairro e na esquina um grupo toca o terror, teve um dia que eles começaram no sábado a tarde e desligaram o som na segunda as 5 da manhã!! No domingo de manha era por volta das 8h estava friozinho e saímos lá fora pra olhar, estava uma galera bebendo, falando alto e de repente o som abaixou, como esse grupo estava na esquina a policia veio de frente com eles e viraram pra cima passando em frente da minha casa e vocês acreditam que a policia parou e perguntou pra nós se era na minha casa o som alto!!!! Eu queria explodir com aquilo, mas só respondemos que não,pois o grupo esta em pé olhando pra nós e quando a policia saiu entramos e só escutamos as pedradas em cima da minha casa!!! A minha revolta não foi com as pedradas, mas com os policiais que não parou vendo aquelas mulheres visivelmente semi nuas descabeladas e os homens visivelmente embriagados e bebendo naquele horários, pois havia latinhas pra todo lado!!!! SOU PRATICAMENTE VIZINHA DAQUELA FAMÍLIA QUE FORAM ASSASSINADOS POR RECLAMAR DO SOM ALTO!!!!

  • Osias Pereira Da Silva

    Osias Pereira Da Silva

    Nos finais de semana haja ouvidos para suportar volumes altos em carros, fiscalização no bairros seriam importantes. eles estacionam, e tudo parece ser normal.