PM encaminha 22 pessoas para delegacias de Dourados durante o fim de semana
No total, foram registradas três ocorrências de receptação, três de furto, duas de violência doméstica, duas de tráfico de drogas e uma de suicídio.
 
A assessoria da Polícia Militar informou nesta segunda-feira  (8) que entre sexta-feira (5) e a manhã de hoje (8), foram realizados 47  atendimentos em Dourados, sendo que desses, 27 foram de cunho exclusivamente preventivo e comunitário.
A ação tem o reforço do efetivo operacional do 3º BPM,  promovido pelos alunos dos cursos de formação de cabos e sargentos da PMMS do  polo de ensino de Dourados. A PM explica que com esse reforço e o planejamento  operacional da unidade, foi possível intensificar mais ainda as ações  preventivas e repressivas, como as abordagens a pessoas e veículos,  patrulhamento preventivo através de operação saturação e blitz de transito.
A assessoria informa ainda, que durante esse período, foram atendidas  20 ocorrências, que resultaram na detenção de 22 pessoas que foram encaminhadas  para os plantões das delegacias de Dourados.
No total, foram registradas três ocorrências de receptação, três de furto, duas de violência doméstica, duas de tráfico de drogas e uma de suicídio.
    Conforme a PM, o atendimento de emergência através do 190 funcionou normalmente durante esse período, sendo registradas em média 300 ligações por dia.    
O comandante do 3º BPM, tenente coronel PM Carlos Silva, tem  acompanhado de perto as ações operacionais e o planejamento para os primeiros  meses de 2018.
"O planejamento operacional para 2018 já está pronto e deve  entrar em vigor nos próximos dias, implementando ainda mais as ações  preventivas da Polícia Militar e, trazendo dessa forma, mais segurança para  quem mora, trabalha ou transita por Dourados." Concluiu o comandante.
